Tirada na pressão em um pub em Londres. Típica cerveja inglesa, forte, porém com teor alcoólico baixo. Coloração amarelo escura, creme branco raso, aroma de malte e lúpulo, sabor um pouco lupulado, algo de especiarias e mel. Boa experiência.
Pra mim, esta Standard Bitter é melhor que a Special Bitter e a ESB da marca.
Uma cerveja que é simples, mas não mente.
Agradável combinação de malte com uma boa quantia de lúpulos gera uma cerveja boa de se beber, com um final e retrogosto lupulado.
Boa aparência com um líquido dourado, cor de mel, límpido e brilhante. Um creme branco, de média altura, boa consistência e uma ótima duração.
Aromas predominantemente maltados e com lúpulos muito discretos.
O sabor traz o malte bem presente, com toques de mel e o lúpulo aparece bem leve e vai aparecendo mais a medida que temperatura da cerveja vai aumentando. O retrogosto é levemente seco e amargo.
Com um corpo médio baixo e carbonatação média é a cerveja mais leve das que experimentei dessa cervejaria. Mesmo assim agrada.
Até o momento não encontrei cervejas ruins da Daniel Thwaites mas confesso que esperava mais corpo e amargor dessa. Mesmo assim sugiro você experimentar.
Liquido de cor dourado intenso e creme branco, denso e bastante durável. Amargor mediano no sabor e persistente no retro gosto. Uma boa cerveja e que faz jus ao termo requintadamente bela.