Cadastre-se

RurAle Terzo Miglio

Pedro Bianchi 25 de Outubro de 2011
 
4.2 (1)
1237   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
RurAle Terzo Miglio

Informações

Álcool (%)
5.8% ABV
Ativa
Temperatura
Copo ideal

Birra in stile American Pale Ale, prodotta artigianalmente utilizzando acqua, malto d’orzo, luppolo e lievito. Dedicata alle varietà di luppolo americane, presenta aromi agrumati e resinosi, sentori balsamici di pino mugo e pompelmo che si bilanciano al gusto con un malto importante, prima dell’arrivo di un amaro intenso, pulito e avvolgente, che non lascia mai sazi. Ottimo l’abbinamento con carni e formaggi a media stagionatura. Terzo Miglio stupisce per l’intensità e la complessità dei suoi aromi. Per apprezzarla al meglio, si consiglia di consumarla a 12°C e di conservarla al fresco.

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.2
Aroma 
 
8/10  (1)
Aparência 
 
5/5  (1)
Sabor 
 
16/20  (1)
Sensação 
 
4/5  (1)
Conjunto 
 
9/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
4.2
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
16/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
9/10
A Terzo Miglio é a interpretação de uma American Pale Ale da cervejaria RurAle, que é idealizado por um apicultor e agricultor, e por isso o brilhante nome-trocadilho.
Trata-se de uma bela reprodução do estilo, e na verdade, bate fácil algumas americanas, até em questão de frescor e equilíbrio.
Vertida na taça, mostra a coloração âmbar esperada para o estilo, com tons alaranjados e uma opacidade intensa. Possui um creme marfim, volumoso, que se forma em abundância e se mantém firme sobre o líquido, deixando um belo desenho nas laterais do copo.
O aroma é Cascade e Amarillo a dar com pau. Aromas cítricos dominam o conjunto, lembrando bastante abacaxi, limão e laranja, ainda trazendo um fundo rústico de terra. Tudo isso vem com um fundo maltado, remetendo a pão e caramelo, que traz uma boa harmonia.
Harmonia que segue no paladar, com o malte muito mais em evidência, quebrando o amargor do lúpulo, que traz muito mais a pegada refrescante e uma acidez, que aumenta o drinkabillity. Possui um corpo relativamente leve e uma carbonatação que fica entre a média e alta, o que deixa a cerveja ainda mais fácil de ser tomada. O final ainda traz a secura do estilo, que sugere uma nova golada em seguida.

Detalhes

Degustada em
23/Setembro/2011
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se