Cadastre-se

Cusqueña Edición Especial Quinua

Henrique Stel
 
3.0 (3)
1435   0   4  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
beer_244721.jpg

Informações

Álcool (%)
6.5% ABV
Ativa
Temperatura
Copo ideal
La pasión de los peruanos hace que tengamos grandes creaciones, y esta Edición Especial es una muestra de ello. Hemos combinado los ingredientes elegidos por los peruanos, con el gran talento de nuestro maestro cervecero, y los conocimientos de Gastón Acurio, para darle vida a una cerveza única y memorable, para saborear y hacer mágico cualquier momento. Nuestra cerveza tiene una rica historia, como el ingrediente principal de esta Edición Especial: La Quinua. Este cereal originario de nuestra tierra, fue un alimento sagrado para los antiguos incas, y hoy en día forma parte de nuestras vidas, siendo reconocido por todo el mundo por sus cualidades únicas. Para lograr un equilibrio perfecto en el sabor, se ha utilizado notas de naranja y durazno, teniendo como resultado una cerveza con carácter, cuerpo y un aroma, para disfrutar plenamente. Un liquido tan especial debe ser presentado en una botella que se encuentre a la altura. Los finos acabados con detalles labrados de nuestra maravilla del mundo, le da la elegancia que esta Edición Especial merece.

Avaliações dos usuários

3 avaliações

Avaliação Geral 
 
3.0
Aroma 
 
6/10  (3)
Aparência 
 
4/5  (3)
Sabor 
 
11/20  (3)
Sensação 
 
3/5  (3)
Conjunto 
 
6/10  (3)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.3
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
3/5
Sabor 
 
13/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
7/10
Coloração clara dourada,líquido turvo com sedimentos ao fundo,espuma fina com baixa manutenção;aroma frutado(frutas amarelas) com notas cítricas e condimentadas;no sabor,malte,fermento,pêssego dão um início adocicado,leve picante(quinoa?) finaliza;baixo corpo,boa carbonatação,retrogosto adocicado. Cerveja diferente,bem frutada,com quinoa aparecendo. Vale a experiência.

Detalhes

Degustada em
14/Março/2016
Envasamento
Volume em ml
310 ml
Onde comprou
Presente
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
2.4
Aroma 
 
4/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
8/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
4/10
O primeiro contato com a cusqueña é maravilhoso visualmente. Garrafa bonita em alto relevo, caixa de papelão bem trabalhada e folheto com informações da cerveja. No entanto quando se degusta percebe-se um visual lindo no copo com um espuma de média duração, clara(quase âmbar), carbonatação média e algumas partículas sólidas. Mais isso tudo contrasta com uma cerveja sem muitas características marcantes e únicas. Sabor com evidencia considerável do dulçor e amargor leve mas duradouro no final. A unica grande surpresa: partículas de quinoa no fundo da garrafa que podem alterar no conjunto da obra(Assim como na weiss). Talvez uma misturadinha na garrafa quando chegar ao meio da mesma seria interessante.

Detalhes

Degustada em
16/Fevereiro/2015
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
peru
Preço
presente
Cusqueña Edición Especial Quinua
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
3.2
Aroma 
 
6/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
11/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
7/10
Uma cerveja realmente especial. Talvez mais pelo que representa do que pelo líquido, é verdade. Mas quem já foi para o Peru sabe a satisfação que é provar um produto com quinoa, o grão sagrado dos Andes. Dizem que é tão nutritivo que a NASA o usa como alimento para astronautas em longas jornadas espaciais. Pois eis que essa cerveja leva, além de malte de cevada e da quinoa, raspas de laranja e pêssego, milho e lúpulo. A garrafa, de 750 ml é especial, vem numa caixa a caráter e com um folheto explicativo atado no gargalo.

Líquido dourado e turvo, creme branco bem alto. Fácil sentir as notas de quinoa e laranja, com durazno ao fundo. Amargor de lúpulo presente no sabor, com algum dulçor. Boa presença de quinoa no sabor, é a pegada de cereal da cerveja, que é como será descrita por quem não conhecer a quinoa. Como defeitos, apenas o fato de ser um pouco metálica, embora não seja necessariamente aguada. Apesar de misturar algumas notas marcantes, não é enjoativa. Vale a prova, sem dúvida!

Detalhes

Degustada em
25/Julho/2014
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se