Detalhe da Avaliação

3.6 26
República Tcheca
Brejas
Brejas
19 de Setembro de 2009 7896
(Atualizado: 07 de Abril de 2011)
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
Sou suspeito para falar do estilo. Me agrada essa combinação de baixa carbonatação com alta drinkability, me desperta sede para litros e litros.
Essa tcheca equipara-se às melhores inglesas, não podia esperar menos dessa cervejaria da qual sou fã. Na zdraví Primátor!
A apresentação é típica com um líquido cor de chá translúcido e um creme de média formação e baixa persistência mas que forma laços.
O aroma já antecipa o equilíbrio extremo dessa cerveja. Toffee e maltes levemente tostados contrapondo notas lupuladas herbais e cítricas. Um aroma que cresce durante a degustação.
O sabor é mais maltado (novamente toffee) mas com um final levemente amargo sobreposto. Essa combinação permanece em um aftertaste delicioso. Ponto alto.
Corpo leve, carbonatação baixa e drinkability nas alturas.
Delícia!

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .