EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 1 mês atrás #7544 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Estou experimentando a segunda supresa neste exato momento. :P

O chopp Dubbel é excelente, apesar da drinkability dele ter sido prejudicada de leve pelo forte (FORTE!!!) calor que estava em Campinas esta noite.

Acho que não vai sobrar pro encontro não, viu. Planejo secar ele rapidamente para experimentar logo o pilsen da Wals na pressão!
Mais
16 anos 1 mês atrás - 16 anos 1 mês atrás #7547 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Putz, galera, não rolou de passar aí hj, mas vontade não faltou! Meu semestre na facul tpa foda, nao dá pra matar aula e a minha velha ainda me pediu pra passar no mercado antes da aula, aí fodeu!

Será que sobra um pouco dessa maravilha até sexta? Bem capaz de depois da aula eu passar no Brejas pra inauguração da nova sede da AcervaPaulista, mas não sei como vai ser o esquema ainda...

Acabei de ver a novidade, bem bacanas as camisetas! Mas vai ter camisete pra mulher? Afinal de contas, a gente tb entorna! :P
Ultima edição: 16 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
16 anos 1 mês atrás #7550 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
A surpresa é extremamente sigilosa, Milu. Sinto muito mas realmente não posso revelar. :dry:
Mais
16 anos 1 mês atrás #7551 por Milu Lessa
hauhauah, Bruno, eu já descobri sozinha, seu pilantra! Olha aí em cima! rsrs
Será que tem no tamanho do meu namorado? He´s huge!!!
Mais
16 anos 1 mês atrás #7552 por Mauricio Beltramelli
Eu acho que as tamanho GG servem bem em huge guys... :laugh:
Mais
16 anos 1 mês atrás #7554 por Milu Lessa
Opa, olha o Maurício aí! Maurício, saudades de vc, no carnaval fui aí e vc não tava! Como vai ser o esquema pra sexta pro lance da Acerva? O Israel falou que ia começar cedo, lá pras 7 e como eu faço, que não posso chegar antes das 22h? Ainda vai ter coisa pra degustar, pago os R 25,00, como funciona a coisa? Como vc bem pode ver, estou perdida! :blink:
Tempo para a criação da página:0.415 segundos