Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Guia de Bares com Cervejas Especiais

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Guia de Bares com Cervejas Especiais

Niteroi adicionada!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 6 meses atrás #49919

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Guia de Bares com Cervejas Especiais

Ricardo Martins Sangion escreveu: Niteroi adicionada!


\o/ !!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 6 meses atrás #49922

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Guia de Bares com Cervejas Especiais

Acho que poderia haver, como existe no RateBeer, um espaço para que os usuários avaliem ou resenhem os bares, com critérios específicos (carta de cervejas, preços, atendimento, cardápio, ambiente, chopes etc.). Assim, teríamos não apenas uma lista, mas também um ranking de bares de cada cidade. E acho que a lista poderia ser ampliada, sim, para incluir também os empório especializados no futuro. Isso ajuda demais quem está planejando um roteiro turístico!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
10 anos 6 meses atrás #49924

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Guia de Bares com Cervejas Especiais

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Acho que poderia haver, como existe no RateBeer, um espaço para que os usuários avaliem ou resenhem os bares, com critérios específicos (carta de cervejas, preços, atendimento, cardápio, ambiente, chopes etc.). Assim, teríamos não apenas uma lista, mas também um ranking de bares de cada cidade. E acho que a lista poderia ser ampliada, sim, para incluir também os empório especializados no futuro. Isso ajuda demais quem está planejando um roteiro turístico!


Excelente idéia Marcussi.
Fazer um rating parecido com o forsquare, mais focado na avaliação para o cardápio seria perfeito, mesmo.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 10 anos 6 meses atrás by Alexandre LC.
10 anos 6 meses atrás #49925

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo S. no tópico Guia de Bares com Cervejas Especiais

Vou colocar aqui minha opinião de usuario, talvez a operacionalização fique realmente complicada como o Sangion colocou, mas seria muito interessante que houvesse todos os bares que vendem pelo menos 1 cerveja especial. Ai estariamos viajando para uma cidade que não conhecemos e queremos apenas tomar UMA cerveja boa, e pode ser que o bar do lado do seu hotel tenha. Esse bar entraria num rank como o Marcussi colocou, talvez numa listagem geral ele nem apareça, mas fazendo varios filtros por região, por exemplo, ele apareça.

E acho que seria legal ter também os pontos de venda que não sejam bares, pelos mesmos motivos acima, mas se já está previsto para uma segunda leva, excelente.

Parabéns pela divulgação.
10 anos 6 meses atrás #49964

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Guia de Bares com Cervejas Especiais

Sugiro também que sejam incluídos locais que sirvam chopp artesanal. Aqui em Brasília temos poucos bares de cervejas especiais, eu particularmente não fui ainda em nenhum, sei apenas de uma creperia que o dono é francês e servem cervejas especiais, mas aí não se caracteriza como bar. No entanto, temos aqui o Stadt Bier, que produz o seu próprio chopp, mas não há cervejas em garrafa. Creio que alguém que curta cervejas artesanais que esteja por aqui se interessaria em conhecê-lo, certo? Vejam o que acham, o site é esse: www.stadtbier.com.br/Cardapio/Chopes/Sta...Cardapio_Chopes.html

Abs.
10 anos 6 meses atrás #49977

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se