Cachorros Voando Bem Longe de Mim

Mais
15 anos 7 meses atrás #12781 por Marcio Rossi
tiago lucas escreveu:

...2- Márcio, se a "justiça" é aquilo que conduz nossas posturas diante do mundo, pouco importa se o efeito prático destas posturas serão imensos ou nenhum.

Entendi pouco do post, entendi menos ainda quanto tentei ler Kant.

Muita erudição. Gostava mais dos posts com o povo praguejando.
Mais
15 anos 7 meses atrás #12783 por Milu Lessa
Marcio Rossi escreveu:

tiago lucas escreveu:

...2- Márcio, se a "justiça" é aquilo que conduz nossas posturas diante do mundo, pouco importa se o efeito prático destas posturas serão imensos ou nenhum.

Entendi pouco do post, entendi menos ainda quanto tentei ler Kant.

Muita erudição. Gostava mais dos posts com o povo praguejando.

Huahuahahua, Kant é de lascar, Márcio, mas assevero que Heidegger é muito pior, fiquei um semestre estudando o puto e a tal da bendita dasein! :S

Olha, uma das coisas que eu adoro nesse fórum é que o povo pragueja (eu inclusa!!)e tece altas diatribes, mas tb filosofa! B)
Mais
15 anos 7 meses atrás #12785 por Mauro Renzi Ferreira
Alexandre Marcussi escreveu:

Lembrando que é possível obter prazer gastando reativamente pouco.

Bom, isso é verdade. Acabei de comprar e beber uma Kaiser Bock 2010 600ml gelada a R$5,20 na Cachaçaria Moendas e achei ela ainda melhor que as edições anteriores. ;)
Mais
15 anos 7 meses atrás #12787 por Mauro Renzi Ferreira
Marcio Rossi escreveu:

Seria injusto separar os consumidores de cerveja entre degustadores e bêbados.

Degustar é apenas um dos prazeres que o consumo de cerveja pode proporcionar. Beber despretensiosamente pode ser um deles; tira-gosto com skol geladíssima descem muito bem em um bate papo descontraído com amigos, num encontro familiar ou na praia. Isso pode ser feito com moderação e é feito por prazer, talvez pelo maior que a cerveja proporciona, o social.

Márcio, mas foi isso mesmo o que eu quis dizer. Mesmo na época em que eu era um heavy drinker de BCBs, posso afirmar que sempre bebi pelo sentido social, de congregação de amigos, que a cerveja proporciona e NUNCA para ficar bêbado. Isso falo sem demagogia.
Mais
15 anos 7 meses atrás #12789 por Mauro Renzi Ferreira
Tom Adamenas escreveu:

O Alexandre, o Mauro e tantos outros aqui já colocaram a situação delicada que é o comprometimento financeiro mensal a que nos sujeitamos...

Isso porque nem coloco meus detalhes financeiros por aqui.

Mas creio que dizer que tenho dois empréstimos no banco... Bem, enfim, vamos parar por aí... :dry:
Mais
15 anos 7 meses atrás #12791 por Mauro Renzi Ferreira
Renato . escreveu:

CARACAS

Muitos postes e muita coisa escrita

PARA ESSES MOMENTOS EU CHAMO UMA DUPLA CERTANEJA

Poxa, quero esse CD. :woohoo:

Tem pra vender??? :P

:laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.456 segundos