Infinium Ale

Mais
14 anos 5 meses atrás #20660 por João Gabriel Margutti Amstalden
O Roberto Fonseca ja postou algo sobre ela também:

blogs.estadao.com.br/bob/

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #20691 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Infinium Ale
"Sounds tasty. But it doesn't come cheap. The retail price will be $19.99 for a 750-milliliter bottle."

Engraçado é ver os gringos falando que a breja é cara, sendo que lá ela vai sair por menos de 40 reais, sendo que as nossas versões nacionais (família Lust) saem a no mínimo 60 pilas e chegam a 110 paus. Fora essa Infinium que aqui tenho certeza que vai custar no mínimo uns 200 reais, mesmo preço da DeuS, que na Europa custa 20 euros.

Ou seja, os estrangeiros pagam em média 20 dinheiros por cervejas dessa magnitude. Detalhe: e acham caro. Creio que infartariam se vissem os nossos preços camaradas. :blink:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20697 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Infinium Ale
Eles infartam. Tem alguns americanos que já vieram ao Brasil no BeerAdvocate e todos acham os preços aqui um absurdo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20703 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:Infinium Ale
Pedro Fraga escreveu:

Eles infartam. Tem alguns americanos que já vieram ao Brasil no BeerAdvocate e todos acham os preços aqui um absurdo.

Quanto eu vejo alguns preços praticados por aqui, me dá um baita desanimo de provar alguma novidade, ou mesmo uma cerveja que nunca tomei :unsure:
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #20728 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Infinium Ale
Pedro Fraga escreveu:

Bom saber que não é exagero meu, Pedro. Bom, eles acham um absurdo pq, na real, na maior parte das vezes, são um absurdo, né? :S

Agora desvirtuando o tópico, pra variar: é verdade que aí em Sampa andam vendendo La Trappe em qq Pão de Açúcar, a bons preços? Alguém saberia me dizer a que faixa? Aqui em Campinas não vi La Trappe em nenhum Pão de Açúcar ainda (e olha que sou freguesa assídua, anda uma lástima de brejas por lá, nem Eisenbahn tem mais) e sábado passado nem no Makro tinha. Tenho vontade de provar a tripel deles! :P
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20735 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Infinium Ale
Milu, a tripel eu não lembro de ter visto, mas a blond e a dubbel aparecem com frequência no Pão de Açúcar aqui em Sampa. O preço é R$ 36, ou coisa que o valha. Fico sempre me perguntando por que os mercados tendem a evitar os rótulos mais alcoólicos, sendo que são justamente esses os que tendem a agradar mais o consumidor das especiais.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.438 segundos