Degustação de Fim de Ano!

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #21696 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Bacana, João, vc conseguiu beervangelizar seu pai! De vez em quando eu mostro alguma das minhas cervejas pra minha mãe e ela não se empolga muito, mas ao menos gostou da Lust Prestige! ;)
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 1 mês atrás #21715 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Eu acho que vou misturar Palma Louca com cachaça e ver quem vai ser o corajoso a beber.

Na verdade eu to começando a achar que o melhor é manter a massa, bem perto das cervejas de massa ;-)

Vai que eu levo minhas "quiridinhas", um peao gosta e me serra ?

Como certe eu vou levar minha Palma Louca "desvairada", para afastar curiosos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #21737 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Bacana, João, vc conseguiu beervangelizar seu pai! De vez em quando eu mostro alguma das minhas cervejas pra minha mãe e ela não se empolga muito, mas ao menos gostou da Lust Prestige! ;)

Ve só, ontem cheguei em casa a noite e vi em cima da mesa uma long neck de heineken e uma de Bamberg Pilsen, fiquei feliz, antigamente com certeza seriam uma original e uma serra malte. :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 1 mês atrás #21743 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Denny, e por esse motivo que meu natal vai ser a base de Wisky, se eu levar minhas filhinhas lindas, capaz de ter curioso querendo tomer e sem paladar nenhum para isso.
Jah o Ano novo estarei entre pessoas de paladar mais apurado dai rola, dá para dividir a experiência, não sou mesquinho, adoro dividir minhas cervejas, mas com quem sabe apreciar o presente =]=]=]
Mais
15 anos 1 mês atrás #21763 por João Gabriel Margutti Amstalden
Porra meu pai chegou agora em casa com um engradado de 24 garrafas de 600 da Heineken. O velho endoidou de vez mesmo!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 1 mês atrás #21772 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
João aqui em casa agora sé entra Heineken pra cima tb.
É aquela cosia, para gostar de coisa boa sé precisa ter 2 neurônios, pena que nem td mundo tem hauhauhauhauha
Tempo para a criação da página:0.422 segundos