Cadastre-se

Cerveja + Mulher

Criado por Jean Chris no tópico Cerveja + Mulher

Aqui neste site praticamente só existem homens. Vamos então falar um pouco sobre nossas mulheres, sejam esposas, namoradas, ou coisa parecida. Claro, relacionando ela com a cerveja!

- Sua mulher lhe acompanha nas cervejas?

- De que forma a cerveja participa de seu relacionamento com sua mulher ou de que forma sua mulher participa de seu relacionamento com a cerveja?


Minha esposa experimenta sempre minhas cervejas, as vezes tomando um pouco mais do que só provar, mas sua grande preferência é pelas Malzbier, no máximo 2. Esta, eu odeio, mas é uma forma dela me acompanhar, coisa que me agrada, pois se minha mulher não bebesse, sei lá, talvez o relacionamento não seria o mesmo. Tenho entrado tanto no Brejas ultimamente que as vezes ela até torce o nariz, mas leva numa boa. Resumindo, tenho uma ótima companheira em minhas degustações, acho muito interessante que até as cervejas com muito lúpulo ela bebe legal.
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by Jean Chris.
14 anos 6 meses atrás #2265

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Cerveja + Mulher

Xiii... A minha é brahmeira, e não adianta, já desisti de querer "beerevangelizá-la", sempre que prova uma cerveja de verdade reclama que é amarga, que tem muita espuma, etc. Seu negócio é a Brazilian Corn Bier.
14 anos 6 meses atrás #2266

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:Cerveja + Mulher

já a minha está me falindo...hahahha
além de gostar das cervejas que eu normalmente tomo, ela gosta de um trago! entao as cervejas que compro devem vim em dose dupla, tripla....!!!
mas ela é fã mesmo de heineken, entao as vezes eu negocio com ela, compro mais heineken para ela, enquanto compro umas cervejas diferentes para mim...do contrario eu teria que hipotecar minha casa! jahahahaa
14 anos 6 meses atrás #2267

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Cerveja + Mulher

Não quero causar inveja, mas eu sou um privilegiado... Minha mulher é brejeira! rssss....

www.brejas.com.br/blog/23-04-2009/oitava-brejeira-1527/

O que pouca gente sabe é que a Fabi não bebe, na acepção da palavra. Degusta, apenas, e em pequenas quantidades. E harmoniza, já que é nutricionista.

Fica ótimo, uma vez que ela adora cerveja mas, ao mesmo tempo, pode dirigir pra mim na volta do boteco... :laugh:
14 anos 6 meses atrás #2269

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cerveja + Mulher

Pois é Guima, é aquela velha máxima: "Santo de casa não faz milagre". Minha noiva também não gosta de cerveja, no caso dela, nenhuma... nem Brahma, nem Chimay... mas até que às vezes se esforça e toma algumas pra me acompanhar.
Agora, em compensação, adora vinho.
14 anos 6 meses atrás #2277

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan Ravedutti no tópico Re:Cerveja + Mulher

Minha esposa não vai com a cara da cerveja, gostaria "se não fosse amarga". Complicou.
Mas me tras de presente garrafas e pergunta sobre as que estou tomando.
14 anos 6 meses atrás #2281

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se