- Postagens: 322
- Obrigados Recebidos: 1
P.S.: Eu acho injustas algumas avaliações em particular, como as da 'Eisenbahn Kölsch' que, a meu ver, representa bem o estilo e é uma cerveja refrescante e saborosa; assim como a Baden Golden Ale que é uma receita bem distinta.
Injusto também, a meu ver, é escrever horrores de cervejas baratas e 'bebíveis' como algumas de nossas lagers de massa (kaiser, por exemplo). Por 1 real a lata, para mim, é excelente negócio.
É um costume natural de muita gente que eu conheço. Eu que ja participei mais ativamente do mundo do whisky, sei muito bem que o único motivo de um Black Label ser mais caro que um Red Label, é que como ele envelhece mais tempo, tem uma perda maior de liquído, que é "evaporado" do barril. Por isso a destilaria tem que cobrar mais caro, para cobrir o prejuizo. Jamais implica que a qualidade do Black é superior ao Red.
Prova disso é que se pegarmos a Whisky Bible 2011, livro onde Jim Murray (jornalista mais premiado de whisky) e toda sua equipe avaliaram mais de 3000 whiskeys, voce ve que o Ballantine´s "8" anos, teve nota maior que o 12, o 15, o 21 e pasmem, o 30. Ficou atrás apenas do 17.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados