Que estilo de breja vc gostaria que fosse lançado?

Mais
14 anos 1 mês atrás #25031 por Milu Lessa
Fernando M Pacheco escreveu:

Os estilos ingleses estão pouco representados no mercado brasileiro. A maioria das micro-cervejarias se revesam entre estilos alemães e belgas.

O mais importante são novas cervejas com preços acessíveis. Acho péssimo o discurso de alguns: "se quer cerveja barata tem muita S.A.L. por aí". Se algumas cervejarias conseguem produzir boas cervejas de estilos variados por até R$5,00 (355ml), é sinal de que é viável.

Pacheco, concordo com vc. Há mais de ano atrás, falei disso e citei como exemplo a Eisenbahn, que oferece seus produtos ao consumidor final abaixo da faixa dos R$ 5,00 (não venham me dizer que isso só é possível pq quem a controla agora é a Schin, pois ela já praticava esse preços antes mesmo de mudar de mãos, quando era apenas uma micro artesanal). Gostaria de mais estilos de cervejas para o dia a dia nesse valor, pq embora pareça barato, temos que levar em conta que é 4 vezes o valor das populares das macros, essas sim reconhecidamente brejas de todo dia. Tenho amigos pra quem pagar R$ 5,00 numa cerveja já é inviável. Quando vão beber algo melhorzinho bebem Serramalte, Heineken e alguma Extra da vida, tough luck.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #25032 por Milu Lessa
Jean Chris escreveu:

-

No Chile tem:
- Brahma Porter
- Brahma Stout (não é Sweet Stout como a Caracu)
- Brahma Bock
Por que aqui não pode ter? Tudo bem que não é lá essas coisas, mas é ótima opção barata para o dia a dia.

E vamos aproveitar o tópico para retomar aquela discussão antiga:

P*rra! Por que não fazem Kaiser Bock o ano todo?

Jean, concordo com vc, mesmo que não sejam lá grande coisa, se custassem o preço da Kaiser Bock eu não ia ligar de comprá-las pra dar uma variada. E tb acho que seria uma boa fazerem Kaiser Bock o ano todo. Afinal, a única outra bock nacional de que gosto é a da Bamberg e ela tb é sazonal... A da Baden, nas última vezes que tomei achei "farinhenta", por falta de expressão melhor e a da Petra nunca tive coragem de comprar, pq o custo benefício delas de um modo geral é péssimo! :ohmy:
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #25036 por Renato .
IMPERIAL IPA
IMPERIAL STOUT
IMPERIAL PORTER
SOUER ALE
LAMBIC
Mais
14 anos 1 mês atrás #25040 por João Gabriel Margutti Amstalden
Galera, eu acho melhor nós filtrarmos nossos votos, para elegermos um único estilo campeão! ou os três primeiros só, se não fica díficil.

O que acham de cada um escolher apenas três estilos? Os meus ficariam assim:

Barley Wine
Dunkelweizen
Doppelbock

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #25048 por Milu Lessa
Boa idéia, João! Depois a gente contabiliza os vencedores. Sendo apenas 3, minhas escolhas seriam:

-Weizenbock
-Witbier
-Belgian Blond Ale
Mais
14 anos 1 mês atrás #25049 por fernando pereira frassetto
Dark Mild
Oatmeal Stout
Strong Dark Belgian Ale

Adoro cerveja Mild, elas estão sumindo até mesmo na Inglaterra, uma pena...
Tempo para a criação da página:0.493 segundos