Cerveja com GELO!

Mais
15 anos 9 meses atrás #3165 por Alexandre Almeida Marcussi
Pois é, eu segui a indicação da Fuller's e tomei a Organic Honey Dew com gelo. A ideia é que ela seja uma espécie de "bebida refrescante de verão", ou qualquer coisa assim. E não é só gelo: é gelo e limão! Mas primeiro tive o cuidado de tomar um primeiro copo sem nada, e só depois colocar gelo e limão no segundo copo.

Achei a breja meio fraca sozinha, mas gostosinha, honesta. E ela já é leve e refrescante o bastante, e já tem características cítricas do lúpulo o suficiente. Ou seja, não precisava de gelo e limão. Quando coloquei ambos no copo, ela ficou menos marcante (pois mais aguada), e só se sentia o tal do limão. Parecia Nova Schin com limão. É um belo desperdício de dinheiro, na minha opinião. Quem quiser ver a avaliação completa, deixei no ranking.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 9 meses atrás #3265 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Cerveja com GELO!
Putz...me senti um chapado lendo os postings... para "chapar" tomava oque tinha na frente...tomei muita AMBEV com gelo ja
(era horrivel, mas cumpria o proposito)...mas quando possivel, acrescentava limao e sal, alem do gelo..fazendo oque na minha turma chama-se "XIXULICA".
Foi ate motivo de um topico aqui que acabou nao indo muito pra frente.
Hoje, na mesmo situacao vou para um destilado qualquer...
Mais
15 anos 9 meses atrás #3355 por Marcelo C.
Respondido por Marcelo C. no tópico Re:Cerveja com GELO!
A Honey Dew da Fullers pode ser bebida com gêlo. Se não me falha a memória isso vem escrito até no rótulo.

Uma vez em Sens na França estava bem quente e, eu percebi num bar em uma praça que algumas pessoas bebiam as Fruit Beers e Kriek com gêlo e algumas até colocam frutas diversas dentro, formando uma espécie de drink. Já me falaram que na Tailândia isso é quase regra, mesmo com cervejas Pilsens. Essa eu não posso confirmar.

As Fruits são brejas bem versáteis. Tenho umas aqui em casa. Vou experimentar assim como ví e falo para você.

Tô mandando uma foto de Tiger sendo consumida em Cingapura. A Tiger é facilmente achada em grandes redes de mercados do sul europeu.
Anexos:
Mais
15 anos 9 meses atrás #3410 por Renata Peres
Respondido por Renata Peres no tópico Re:Cerveja com GELO!
Essa de cerveja com gelo eu só tinha ouvido falar da mulherada de dieta, que coloca gelo pra não tomar tanta cerveja e poupar umas calorias.

Fiquei curiosa em experimentar a Fuller's Organic Honey Dew com gelo e limão, é uma das minhas brejas favoritas, mas não sei se vou ter coragem rsrsrs Pensando bem deve dar uma suavizada no mel...

Se alguém teve coragem de provar fruitbeer com gelo, conta aí o que achou. ;)
Mais
15 anos 9 meses atrás #3412 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cerveja com GELO!
A Honey Dew eu já bebi com gelo e limão... E ficou bom!
Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #3632 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja com GELO!
É sempre bom ter umas mulheres bebedoras de cerveja entre nós, pois aprendemos coisas que homem nenhum diria. Cerveja com gelo é para mulher em dieta! Ótima observação feminina Renata! Você poderia contar-nos um pouco mais sobre experiências femininas com cerveja, são coisas que fogem de nosso mundo "macho+cerveja".
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.411 segundos