Desanimado para avaliar

Mais
13 anos 11 meses atrás #35776 por Renato .
Criado por Renato . no tópico Desanimado para avaliar
Fala Galera.

Percebi que de uns tempos para cá eu ando meio desanimado para avaliar as cervejas, ate anota ate guardo as anotações, as vezes no celular as vezes em papel mesmo, mas ultimamente ando sem paciência para passar as avaliações aqui para o brejas.

Não sei foi depois de fazer uma avaliação de 2 páginas da Blauw 2000 e não conseguir adiciona-la devido o novo modelo do ranking ou se foi qual quer outra coisa.

Mas atualmente eu estou mais tomando, apreciando como sempre, ou ate mais do que antes, mas não tenho mais a gana de chegar em casa e passar aqui para o ranking.

Alguém tb já passou por isso ?????
Mais
13 anos 11 meses atrás #35777 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Desanimado para avaliar
Bah, Renatão! Tu falou exatamente o que venho pensando ultimamente. Minha participação no fórum e visitas no site (artigos, principalmente) aumentaram consideravelmente, mas faz muito tempo que não avalio cervejas por aqui.

Os motivos? Não consegui elencá-los ainda, mas é interessante perceber que não é algo unicamente sentido por mim.
Mais
13 anos 11 meses atrás #35778 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Desanimado para avaliar
Kra meu caso eh completamente o contrario, já tenho as avaliações aqui anotadas e ate enumeradas no meu pc, mas não tenho mais animação de passa-las para cá. Tal vez devido aos inúmeros problemas que já deu com tudo isso.
Mais
13 anos 11 meses atrás #35779 por Gil Lebre Abbade Franco
Vocês não são os únicos.
Eu também continuo avaliando as minhas cervejas, porém passá-las pro Brejas tenho feito de forma bem morosa.
Tem avaliações do fim de 2011 que ainda não cadastrei e do que bebi em 2012 ainda não postei nada!
Antes eu tão logo bebia a cerveja já a postava no fórum.
No meu caso é culpa da falta de tempo, uma reanálise nas avaliações p/ verificar erros ortográficos ou para dar uma lapidada na escrita são coisas que demandam tempo, então isso acaba ficando um pouco de lado.
Agora a quantidade do que bebo, ah, isso não diminuiu, bebo quase uma cerveja por dia.

Na verdade eu não me importo tanto, creio que possa ocorrer de alguns confrades postarem mais pela quantidade de avaliações do que pela qualidade do que escrevem, talvez faça bem ao ego o crédito por estarem no topo do ranking. No meu caso eu posto para ter um controle do que bebo e o fórum é um meio bacana disso, pois sempre será uma fonte de consulta, minha avaliação sempre estará lá.
Na boa, se eu postasse tudo o que está acumulado aqui minha posição seria bem mais favorável. B)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 11 meses atrás #35780 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Desanimado para avaliar
Então nós três temos isso em comum! Cheguei a criar uma ficha específica (inspirado por posts do Marcussi) e hoje minha avaliação é bem mais detalhada (gráficos aranha e tudo mais), mas não tenho passado para o site... Parece que o que escrevi só "eu vou entender" e aí acabo ficando meio retraído.

Sobre a posição no ranking, estás mais do que certo, Gil! Devo ter umas 200 e poucas cervejas avaliadas no Brejas e umas 250 avaliadas e ainda não postadas. Fico imaginando vocês que estão na ativa há bem mais tempo! Devem estar com umas 1000 cada um! hehe

Mas isso mostra uma coisa legal, não buscamos competição, mas aprimoramento e satisfação! ;)
Mais
13 anos 11 meses atrás #35782 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Desanimado para avaliar
Muraro eu já cheguei a elaborar uma ficha bem detalahda com gráfico e tal usando as antigas do marcussi tb.
Hoje avalio em um folha em branco passando as sensações que a cervjea me dá, parei de ser tão tecnico e comsei a ser mais sensitivo nas avaliações, e isso foi um pouco mau interpretado aqui no ranking e por isso meio que desanimei.
hoje acho dificil enumerar minhas sensações, por isso me pego com dificuldade de dar nota, mas na parte escrita tento passar as sensações mas como elas são muito particulares acaba parecendo viagem, dai acho melhor nem postar.

Gil tenho avaliações do Brasil Brau ainda aqui no meu pc hauhauhau.
Tempo para a criação da página:0.489 segundos