- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
Sim sim, mas tava me referindo à necessidade de pasteurização de uma cerveja cheia de preservativos naturais que deveria ser consumida num curto período de tempo.Fernando M Pacheco escreveu: É irônico mesmo, muita gente faz essa associação. O lúpulo prolonga a vida da cerveja, mas isso não quer dizer que o sabor e aroma do lúpulo continuarão por vários meses com toda a sua graça.
Não é por que acham uma delícia que a cerveja continua igual ao que era quando foi fabricada.Fernando M Pacheco escreveu: Basta ler as avaliações aqui do Brejas para ver que muita gente bebe IPA americana com mais de 6 meses e acha uma delícia.
Por isso que raramente compro IPAs estrangeiras, se mesmo nos EUA eu já encontrei uma ou outra passada da validade, quem dirá aqui no Brasil.Fernando M Pacheco escreveu: Eu evito, mas as vezes acontece. Ontem bebi uma Sixpoint Bengali Tiger com validade para jan2013. Perda de tempo(fígado) e dinheiro, não tinha cheiro de nada.
Eu estava pensando em comprar um 6pack de Centennial IPA para o final de ano, mas agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha...
Paul K escreveu:
Alguém ai bebeu uma Centennial IPA (se for o mesmo lote já ta aqui no Brasil há uns 3 meses) por agora? Continuam com algum lúpulo?
FiL Crux escreveu:
Paul K escreveu:
Alguém ai bebeu uma Centennial IPA (se for o mesmo lote já ta aqui no Brasil há uns 3 meses) por agora? Continuam com algum lúpulo?
Tomei uma ontem e estava MUITO boa. Fazendo muitas IPAs nacionais "frescas" que encontramos por aí passar vergonha.![]()
Fernando M Pacheco escreveu:
Sempre tento me informar sobre os mais novos carregamentos de IPAs importadas no mercado, acho que atualmente as Founders são as mais novas, mas ouvi dizer que em janeiro tem novo lote de Anderson Valley na área.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados