Qual a melhor Double IPA que você já degustou ?

Mais
13 anos 5 meses atrás #42662 por Renato .
Kra eu peguei uma Nany state da BrewDog com algum tempo de guardada e achei que o lupulo estava BEM presente, pode ser ate pouco comparado com ela fresca mas não achei que ela estava fora das características a que se propoe

o mesmo aconteceu com a Way 8 S que eu tomei.
Mais
13 anos 5 meses atrás #42720 por Paul K

Fernando M Pacheco escreveu: É irônico mesmo, muita gente faz essa associação. O lúpulo prolonga a vida da cerveja, mas isso não quer dizer que o sabor e aroma do lúpulo continuarão por vários meses com toda a sua graça.

Sim sim, mas tava me referindo à necessidade de pasteurização de uma cerveja cheia de preservativos naturais que deveria ser consumida num curto período de tempo.

Fernando M Pacheco escreveu: Basta ler as avaliações aqui do Brejas para ver que muita gente bebe IPA americana com mais de 6 meses e acha uma delícia.

Não é por que acham uma delícia que a cerveja continua igual ao que era quando foi fabricada.

Fernando M Pacheco escreveu: Eu evito, mas as vezes acontece. Ontem bebi uma Sixpoint Bengali Tiger com validade para jan2013. Perda de tempo(fígado) e dinheiro, não tinha cheiro de nada.

Eu estava pensando em comprar um 6pack de Centennial IPA para o final de ano, mas agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha...

Por isso que raramente compro IPAs estrangeiras, se mesmo nos EUA eu já encontrei uma ou outra passada da validade, quem dirá aqui no Brasil.
Mais
13 anos 5 meses atrás #42850 por FiL Crux

Paul K escreveu:
Alguém ai bebeu uma Centennial IPA (se for o mesmo lote já ta aqui no Brasil há uns 3 meses) por agora? Continuam com algum lúpulo?

Tomei uma ontem e estava MUITO boa. Fazendo muitas IPAs nacionais "frescas" que encontramos por aí passar vergonha. ;)
Mais
13 anos 5 meses atrás #42853 por Fernando M Pacheco

FiL Crux escreveu:

Paul K escreveu:
Alguém ai bebeu uma Centennial IPA (se for o mesmo lote já ta aqui no Brasil há uns 3 meses) por agora? Continuam com algum lúpulo?

Tomei uma ontem e estava MUITO boa. Fazendo muitas IPAs nacionais "frescas" que encontramos por aí passar vergonha. ;)

Falou tudo! Também tomei uma Centennial IPA no sábado e ainda está muito boa, acabei até levando um 6pack para casa. Elas foram engarrafadas em jun/2012 e ainda estão em ótima forma para 6 meses de idade. Aqui em São Paulo é difícil achar IPA brasileira com a lupulagem tão viva como dessas Centennial IPAs. O pessoal fala muito da Seasons, que eu ainda não provei, mas pelo preço que chega aqui ainda prefiro investir na Founders.

Sempre tento me informar sobre os mais novos carregamentos de IPAs importadas no mercado, acho que atualmente as Founders são as mais novas, mas ouvi dizer que em janeiro tem novo lote de Anderson Valley na área.
Mais
13 anos 5 meses atrás #42865 por Clésio Gomes Mariano

Fernando M Pacheco escreveu:
Sempre tento me informar sobre os mais novos carregamentos de IPAs importadas no mercado, acho que atualmente as Founders são as mais novas, mas ouvi dizer que em janeiro tem novo lote de Anderson Valley na área.

Opa, bom saber. Estou de olho na DIPA deles.
Mais
13 anos 5 meses atrás #42874 por Victor Bino
Pessoal, se alguem tiver afim de trocar estou com uma Fat Tug IPA de 80 IBUs, Canadense. Muito boa.
Tempo para a criação da página:0.560 segundos