Kit/Pack Schneider Weisse Tap 1 a 7.

Mais
13 anos 5 meses atrás #40885 por João Quinto
Encontrei há pouco anunciado na net (no cervejastore) um kit/pack da Schneider Weisse, composto de 7 itens, que seriam respectivamente as Tap 1 a 7.

Vocês acham que compensa a aquisição deste pack?

Alguém já comprou?

Está por 167 reais (sem frete).

O preço tá bom?

Abraços,

João.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #40894 por Gil Lebre Abbade Franco
eu compraria avulso e apenas a Tap 5 (Weizenbock muito lupulada, em parceria com a Brooklyn, cuja idéia foi cada cervejaria fazer sua versão usando apenas lúpulos locais)e a Tap 7, simplesmente A referencia mundial do estilo Weizenbock.
tbm pediria outra que não está nesse kit, a Aventinus Eisbock, é a base da Aventinus que passa pelo processo de congelamento, onde a água é subtraída resultando numa cerveja mais alcoólica e concentrada.
as outras são Cervejas de Trigo sem muita coisa a acrescentar a meu ver (tem uma do kit que é sem álcool, inclusive)
e do total de 167,00 dá 23 e pouco cada garrafinha - tá muito caro!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40902 por DigoMARS
Acho bem legal essa ideia d comprar o kit da marca e ja provar todas as brejas, mas ate hj não entendi pq o kit eh mais caro do q comprar as brejas separadamente, era pra ser ao contrário ne.

Mas como o Gil disse ai, cada uma vai sair por 23, oq ta bem acima da media.

Vc encontra essas brejas por R$12 a mais barata e ate uns R$16 a mais cara. ;)

E, se comprar separadamente, ainda da pra retirar as q vc nem qer experimentar, como a sem alcool q nao deve ser muito legal. Haha.

Com oq vc economizar da pra comprar o copo da marca e ainda sobra uma graninha pra outras brejas.
Mais
13 anos 5 meses atrás #40906 por fernando pereira frassetto
Não dá pra entender um preço desses...qualquer criança sabe que, quanto mais você compra, mais barata fica a unidade, mas parece que estão querendo inverter a lógica comercial...
Mais
13 anos 5 meses atrás #40907 por fernando pereira frassetto
Não dá pra entender um preço desses...qualquer criança sabe que, quanto mais você compra, mais barata fica a unidade, mas parece que estão querendo inverter a lógica comercial...
Mais
13 anos 5 meses atrás #40917 por Lucas Zufi Leite
Muito caro.. dá pra achar Schneider avulsa até pela metade do preço.
Eu compraria só as TAP 5, 6 e 7.
Tempo para a criação da página:0.408 segundos