Cadastre-se

Degustação do fim de semana...

Criado por Daniel Chamilete no tópico Degustação do fim de semana...

Vamos manter este tópico para postarmos as cervejas que serão degustadas nos finais de semana.

Eu, particularmente, reservo os domingos para degustações especiais, sintam-se a vontade para postarem quais cervejas degustarão ou degustaram.

Para mim este será um domingão trapista: :woohoo:

Achel Trappist Blond (330ml)
Westmalle Dubbel (330ml)
Chimay Bleue (330ml)

Boas degustações a todos!
10 anos 2 meses atrás #434

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Quis, junto com o parceiro aqui de casa, reservar o final de semana pra degustar e avaliar o que fosse possível da Eisenbahn. Com apenas uma ida ao Carrefour, 7 garrafinhas vieram cuidadosamente transportadas pra minha geladeira e devidamente tomadas na sexta e no sábado.

Weizenbock
Kölsh
Natural
Pilsen
Dunkel
Raushbier
Pale Ale

Depois desse final de semana, se cristalizou em mim a certeza do excelente custo benefício que trás a Eisenbahn. No geral, brejas muito boas e com um custo reduzido, facilitando o acesso e incentivando até os não biervangelizados!

Pra essa noite de domingo, uma 1906 e uma Hoegaarden me aguardam na geladeira... :cheer:
10 anos 2 meses atrás #435

Respondido por Rafael David no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Ontem fui de BodeBrown IPA 500ml(feita aqui em Curitiba pelo Samuel) e uma Quilmes de 1L pra estrear meu novo caneco da Paulaner de 1L, fora isso foram bebidas muitas heinekens enquanto faziamos uma Pale Ale.
Hoje estou indo de Franziskaner Hefe-Weissbier e logo mais umas Eisenbahns Dunkel.
10 anos 2 meses atrás #442

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Geralmente não gosto de tomar muitas cervejas especiais numa mesma ocasião. Pelo preço, obviamente, mas também porque não consigo degustá-las adequadamente depois da segunda ou, no máximo, da terceira. Por isso acho uma perda do meu valioso dinheiro quando vou ao bar e os amigos da mesa querem pedir cervejas caras no final da noite, de "saideira".

Mas enfim, este não é o tema! Este final de semana foi bastante especial por conta do 3º Pratos e Brejas, em que tivemos a oportunidade de degustar 4 rótulos da Falke: Weiss, Estrada Real IPA, Tripel Monasterium e Ouro Preto. Quatro boas cervejas em boas harmonizações. Para encerrar o fim de semana, estou gelando uma Franziskaner Hefe-Weissbier Dunkel.

Mas faço coro com o excelente custo-benefício das Eisenbahn e com seu "poder evangelizador"!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 2 meses atrás #448

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Guardei para agora (Domingo à noite) as principais cervejas a serem degustadas neste final de semana. São elas:

1 - EikBier Weinzen
2 - Coopers Sparkling Ale
3 - Harviestown Old Engine Oil
10 anos 2 meses atrás #454

Respondido por Luiz Eduardo de Carvalho Silva no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Sexta: Quilmes Cristal (apenas para fins "científicos".. hehe) e Schmitt Barley Wine (fazer um "remember")

Sábado: Eisenbahn Weizenbock (outro "remember") e muitas Heinekens

Domingo: nada :)
10 anos 2 meses atrás #464