Cadastre-se

Degustação do fim de semana...

Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Vamos lá

Ainda naum sei qual vai ser a de domingo, mas a de sabado eh uma Bavaria 8.6 Red
a de domingo devo sair a tarde para achar alguma ideia.

E só tomo uma cerveja especial por dia, achoque depois d euma cerveja especial, principalemnte se bem encorpada como a 8.6 red a segunda via ficar comprometida.
Então vai uma por dia no maximo, epois fico com as minhas companehiras de sempre, leffe blond hoegaarden
14 anos 6 meses atrás #1339

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Renato, meus estudos são com a minha namorada, que também gosta. Dividindo por dois dá pra levar sem problemas 4 garrafas. Mas se forem 4 garrafas de 500ml com 8,6%ABV complica, sem dúvida.
"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
14 anos 6 meses atrás #1343

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Já comecei, pra acompanhar o almoço abri uma Urthel Samaranth, segundo o guia de harmonização do BREJAS vai dar certo, vou comer carne cozida (de panela) com legumes.

Pra noite tenho uma Paulaner Original Münchner Hell, uma Erdinger Oktoberfest, esta em homenagem à festa que está rolando em SC, além de um monte de Kaiser Gold (se não o bolso não aguenta).
14 anos 6 meses atrás #1344

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Pablo

Minha namorada soh toma sol mexicana com limão e sal, então geralmnete vai 500 ml só pra mim, se for 8.6 vai uma só e jah to alegrinho hauhauhauh
Mas se for uma mais leve e refrescante e naum tão marcante dah par atomar uams duas, mas dou um tempinho entre elas, uso copos diferentes e entre as degustaçõa uma aguinha com gás
14 anos 6 meses atrás #1346

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Minha degustação, como tem sido ultimamente, será especial.
Primeiramente uma explicação rápida...

Desde 1 ano e meio atrás mais ou menos, venho comprando cervejas especiais, de vários países além de trapistas e raridades belgas, e armazenando as melhores no estoque, e degustando as de menor valia, mas no meio deste ano decidi que deveria findar com as melhores, e desde então venho fazendo degustações todo domingo com elas, por isso só estou provando cervejas excepcionais ultimamente.

Este domingo vou de, nada mais, nada menos de que:

Gouden Carolus Classic (750ml)
Thomas Hardy´s Ale (250ml)
Achel Trappist Brune (330ml)

Deixa eu parar que já estou salivando, boas degustações a todos.
;)
14 anos 6 meses atrás #1348

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Daniel, fica meu conselho: deixe adegada pelo menos uma das suas Thomas Hardy's Ale. Eu provei uma jovem, pirei e comprei mais para daqui uns anos!

Renato, concordo com vc sobre a efetividade de se provar cervejas demais. Também tento não passar de 2 na mesma noite, em geral apenas uma por ocasião. Mesmo dividindo com a namorada (que é chegada). Até porque o bolso pede arrego! Depois da segunda, na maior parte das vezes já nem avalio mais, em especial se alguma tiver sido de paladar marcante e/ou bem alcoólica.

Neste final de semana eu brindo à primavera que finalmente chegou a São Paulo! Lá na geladeira tem uma Baden Baden Weiss gelando! Amanhã, reunião com os amigos. Se eu puder passar num Senda da vida e encontrar a Leffe pelo preço mágico de R$ 2,50, vai ela com certeza!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 6 meses atrás #1351

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se