Cadastre-se

Degustação do fim de semana...

Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Degustação do fim de semana...

E eu aqui na Bavaria Premium...
[suspiro]
:dry:
14 anos 7 meses atrás #1637

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Luiz Eduardo de Carvalho Silva escreveu:

Hoje degustarei e avaliarei a 100ª cerveja aqui no site.. a escolhida será uma Urthel Hop-It.. :)


Rapaz, vou te dizer que daqui a uns minutos vou pra minha 50ª! E a escolhilha será uma Guinness Draught, que (acredite quem quiser) ainda não experimentei.

E tenho uma Urthel Hop-It e uma La Trappe Quadrupel na fila aqui também, rapaziada, mas essas serão estrelas em outros dias...
"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
14 anos 7 meses atrás #1645

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

esse final de samana cho que chego a minha 195º cerveja.

KRa em pensar quanto eu jah gastei em cerveja , melhor nem fazer as contas. hauhauhuhauh

E no FDS terai a comapnha de uma bitsburg, um dado lager, uma schneider e uma badenm bock.
14 anos 7 meses atrás #1649

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Estava segurandso minha onda pra não beber de dia hoje mas não deu, bebi a Fuller's Porter e a Fuller's Strong Ale, ambas muito boas. Também bebi a Bohemia Oaken e achei um lixo. Mas agora estou na Bavaria Premium mesmo, tudo pelo vício.
14 anos 7 meses atrás #1651

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Estou em dúvida se abro a Hoegaarden ou a Kaiser Bock...
Explico: está frio em SP...
14 anos 7 meses atrás #1662

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Renato . escreveu:

KRa em pensar quanto eu jah gastei em cerveja , melhor nem fazer as contas. hauhauhuhauh


Meu amigo, nem me fala em gasto...rsrsrsrs, isso porque você esta contando apenas as que você avaliou, imagina se contar aquela do churrasco, a do Happy Hour, a que você tomou em casa mas já esta devidamente avaliada, etc, etc....

Eu tenho uma planilha onde controlo minha reserva e lanço minhas avaliações, com estilo, conteudo, enfim, avalio no site e Ctrl+C, Ctrl+V, nessa planilha e nela lanço quanto paguei em cada uma, quando eu vejo o resultado da formula que soma o total gasto eu até desanimo...rsrsrsrs

Resolvi fazer essa panilha porque já por 2 vezes comprei cervejas para avaliar e quando fui guardar percebi que já tinha na minha reserva, agora nao tenho mais esse problema, deu duvida, pego o celular no bolso consulto a lista da minha reserva e já era....
14 anos 7 meses atrás #1669

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se