Cadastre-se

Degustação do fim de semana...

Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Muitas Heineken pra mesa de bar. É indispensável.
Pra agradar a namorada na mesa vai Bohemia Confraria, Erdinger Weiss e Paulaner Weissdunkel (pra impressionar e pra conhecer - meu primeiro weissdunkel).
Em casa, aguardava-me uma Leffe Blond (finalmente eu achei!) e (pra matar as saudades) Colorado Appia.

Falta-me conhecimento para aventurar-me mais em algumas marcas mais caras. Dentre Baden Baden, por exemplo, eu vejo diferenças de preço em até 40%. Em minha atual situação financeira, não quero arriscar comprar novas marcas sem saber qual os melhores preços. ;)

Sabe como é, né ? Se em uma cerveja de R$45,00 eu pagar 40% a mais, estarei perdendo no mínimo duas Baden Daben Red Ale :ohmy:

Alguém me indica bons preços de cervejas melhores que encontradas em supermercados em Sâo Paulo capital ? Talvez uma Trippel ? E quanto a La Trappe ?
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by Alexandre Almeida.
14 anos 6 meses atrás #469

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Na sexta bebi Unibroue Maudite e Bruge Thank's God, achei a primeira uma delícia, dispensa comentários, já essa Bruge de trigo não é das que encantam, um aroma gostoso mas pouco intenso e na boca é meio fraquinha também. Áh sim, bebi uma Heineken também.

No sábado à tarde tentei beber Skol (rsrsrs), desceu arranhando e não consegui mais que duas latas (acho que ainda foi um ato heróico). À noite fui de vinho.

Ontem fui convidado pra almoçar na casa de um amigo, rolou uma carninha e coisa e tal, mas levei minha Gold, ótima cerveja para uma ocasião assim: não é cara, tem gosto e cerveja e ninguém fica te olhando torto.
Last edit: 14 anos 6 meses atrás by . ..
14 anos 6 meses atrás #473

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Tom, legal que voce, alem de degusta-las, colocou as avaliacoes no Ranking :-)

abracos
Ricardo
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
14 anos 6 meses atrás #542

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Ricardo Sangion escreveu:

Tom, legal que voce, alem de degusta-las, colocou as avaliacoes no Ranking :-)

abracos
Ricardo


Opa Ricardo, quando uma novidade bate a porta, faço questão de colocar a minha, mesmo que ainda leiga, impressão no ranking. Inavariavelmente pode ajudar a dar uma noção pra quem ainda não tomou ou quer comparar determinada breja. Pra mim pelo menos, esse ranking do Brejas tem sido fundamental no desenvolvimento de uma maior acurácia do meu paladar, ajudando a "classificar" determinadas notas.

Mas quanto as "brejas do final de semana", acho que elas tenderão a ser "brejas de segunda feira" hehehehe. Topei com dois caras que moro/estudo/trabalho + uma amiga em reservar as noites de segunda feira pra degustar pelo menos uma boa (ou não) e nova breja toda semana! Por hora, nos parece bem promissor. Vamos ver o que nos dirá as manhãs de terça! :laugh:
14 anos 6 meses atrás #551

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Degustação do fim de semana...

O final de semana é bom para fazermos degustações porque podemos ter mais calma, paciência e principalmente podemos degustar com o computador ao lado vendo as observações dos confrades e tentando sentir cada nota no aroma e sabor das cervejas. Assim com essa ajuda, fica mais fácil de treinarmos nosso paladar e olfato. O site do Brejas foi a melhor coisa que aconteceu para os admiradores de cerveja do Brasil.
Ah, neste final de semana degustei apenas a cara Petra Bock. Prefiro a Kaiser Bock.
14 anos 6 meses atrás #561

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Degustação do fim de semana...

Este fim de semana vou de:

La Trappe Quadrupel (750ml)
Westmalle Tripel (330ml)

:silly:
14 anos 6 meses atrás #836

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se