Cadastre-se

Tempo para tomar uma cerveja

Respondido por João Sperb no tópico Re:Tempo para tomar uma cerveja

sou slow drinker total...1 garrafinha de 330ml pode durar 1hora no meu copo...cervejas q vale a pena fikar com o sabor na boca e que alem de tudo sao caras...heheheh
mas cervejas pilsen das "nao tao caras" demoro menos...mas dificilmente bebo rapidamente.
14 anos 6 meses atrás #909

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Tempo para tomar uma cerveja

SLOW DRINKERS, UNI-VOS!!! :laugh:
14 anos 6 meses atrás #911

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Tempo para tomar uma cerveja

Pablo Azeredo escreveu:

Direto da garrafa, NNMFKZTRKSJ? Mas aí a degustação perde muito no aroma,no visual, o paladar sem a espuma é diferente... Acho que com a rolha você só ganha a carbonatação por mais tempo.

Um abraço,


Como expliquei em outro tópico, a primeira vez que eu bebo uma cerveja eu sirvo ela em uma taça, daí analiso todos os aspectos, e como pra mim o mais importante é o sabor, se este me agrada passo a comprar essa cerveja mais vezes, e daí bebo diretamente da garrafa, é uma questão de gosto pessoal. ;)
14 anos 6 meses atrás #929

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Tempo para tomar uma cerveja

Mas isso é quase um desrespeito com o "suco de cevadis", como diria Mumu da Mangueira. hahahaha Abs!
"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
14 anos 6 meses atrás #998

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Eduardo de Carvalho Silva no tópico Re:Tempo para tomar uma cerveja

Depende da breja.. uma muito top, eu posso demorar de 30min a 1 hora pra temrinar (330ml)... já sequei uma La Trappe Dubbel (750ml) sozinho em mais de 1 hora... e deu um brilho muito bom! :P

As brejas mais simples, eu bebo mais rápido... entre 20 e 30min (330ml)... e no boteco, bebendo Heineken, é uma garrafa de 600ml a cada 10-15min (bebendo com mais um amigo)...
14 anos 6 meses atrás #1001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Paulo Rouxinol no tópico Re:Tempo para tomar uma cerveja

Comigo depende muito da cerveja q estou tomando e do ambiente.
Já passei um bom tempo degustando um bom copo de cerveja e com um bom acompanhamento.
Mas também já fui a churrascos em que virava cerveja como água.

Depende muito da ocasião...

abs
CPaulo
www.lamasbier.com.br
14 anos 6 meses atrás #1031

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se