Cadastre-se

Cerveja para ficar bêbado...

Criado por Jean Chris no tópico Cerveja para ficar bêbado...

Claro que a maioria dos degustadores de cerveja e membros do Brejas preferem saborear uma cerveja, assim como eu. E também é claro que existem aqueles dias que armamos aquele churrasco ou escolhemos um dia pra bebemorar e muitas vezes até planejamos ficar bêbados com os amigos. A pergunta que não quer calar é a seguinte:

- QUAL É CERVEJA ESCOLHIDA POR VOCÊS PARA FICAREM BÊBADOS?

Claro que não dá pra ser com cervejas espaciais né? Então, eu prefiro na maioria das vezes a Heineken ou às vezes uma Gold. Não tendo opções da Femsa, fico com a Brahma Extra.
14 anos 7 meses atrás #963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re: Cerveja para ficar bêbado...

Eu prefiro a Serramalte, faz tempo que não bebo Gold, então não sei como está, e é difícil ser encontrada na minha cidade. Mas o que mais acontece normalmente é optar pela Brahma. Cidade pequena é complicado.
14 anos 7 meses atrás #966

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...

Se deixarem a escolha na minha mão, vou de Bohemia, de Kaiser Gold, de Caracu ou de Xingu, dependendo do dia e da ocasião. Mas para ficar realmente bêbado, normalmente vou de cachaça mesmo! :woohoo:
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 7 meses atrás #971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Caio Fernando de Almeida Santos no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...

Bêbado de cerveja espacial realmente não dá, huahauhauhuahua
14 anos 7 meses atrás #972

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Leite no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...

Pois eu já fiquei!! :silly: Não havia almoçado legal e do trabalho, fui me encontrar com um amigo no Frei Tuck...

Começamos com os fantásticos chopps da Falke Bier e depois de uns 3 ou 4 migramos pra... Eisenbahn Strong Gold Ale!! Que eu me lembre, bebi umas 3 garrafas. Daí, partimos pra "degustação" da Estrada Real. Logo em seguida pedimos uma Weihenstephaner Vitus (em promoção no dia - você pedia 1, ganhava outra!)

Saimos de lá ruim!!

Obviamente, foi uma "gracinha", um evento raro. Até porque, pra ficar bêbado com especiais, haja grana!!

PS: Procuro nunca ficar bêbado. Mesmo quando quero beber muito. The day after (entenda-se a ressaca) é muito, muito ruim. Evito ao máximo! Com as especiais ou não. ;)
Last edit: 14 anos 7 meses atrás by Ricardo Leite.
14 anos 7 meses atrás #974

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Sperb no tópico Re:Cerveja para ficar bêbado...

pra ficar bebado prefiro cuba de alguma coisa! heheheh
mas claro que acabo tomando cerveja em algumas ocasioes dessas...bem ja que é pra fik bebado mesmo, vo de MARBA (é a MARBArata) =P normalmente antartica
14 anos 7 meses atrás #981

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se