Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
15 anos 7 meses atrás #3279 por Caio Marcel
Respondido por Caio Marcel no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Pablo

Eu sei que tem Zona Sul nesses lugares aí que você disse, mais falei ao Lucas só os de Copacabana por que achei que seria mais fácil p/ ele ir. :)
Mais
15 anos 7 meses atrás #3301 por Davi Duarte Rocha
Respondido por Davi Duarte Rocha no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Prezado, também fiquei curioso em saber qual é esse mercadinho de São Francisco.
Moro na região Ocânica, e aqui a oferta é pouca, podemos encontrar Hoegaaden na Sendas, em média R$3,00 a 4. No MR.Beef(loja de conveniências) encontramos 1795 por R$10,90.Estas são as melhores ofertas, pois como disse, a oferta aqui é baixa, se quisermos mais variedade temos que ir ao Empório Icaraí(que estava com pormoção da COlorado Demoiselle por R$9,00) ou Centro do Rio, na Lidador.
Abraço!
Mais
15 anos 7 meses atrás #3305 por Caio Marcel
Respondido por Caio Marcel no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Davi

Já conheço o Empório Icaraí, mais só de nome, nunca fui lá...

O que você acha do bar? e sobretudo dos preços?
Mais
15 anos 3 meses atrás #9936 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Ouvi falar que o Empório Icaraí fechou... Uma pena.

Mas no Bergut (Miguel de Frias 162), uma casa de vinhos, agora tá com cervejas também (Chimay, Duvel, La Trappe, St. Bernardus etc).

Ah, tá rolando promoção na Lidador: Oettinger Hefe-Weizen por R$ 7,47 lata 500ml.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 3 meses atrás #9943 por Davi Duarte Rocha
Respondido por Davi Duarte Rocha no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Acho que não fechou não, só se isso se deu agora nesta semana, pois no final de Março apareci lá para tomar uma(Vettel).
Mas se fechou mesmo agora, tem explicação, pois lá é bem puchado os preços...

Agora, o Bergut achei meio salgadinho os preços tbm, a Maredsous estava na média( 22 eu acho)...
Lugar legal pra comprar é o Zona Sul da Marquês de Abrantes(Flamengo- RIO) ou o Beco do Príncipe(ao lado do Menezes Cortes - Centro - Rio), pois aceita VR!!
Mais
15 anos 3 meses atrás #9962 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Ofertas no Rio/Niterói
Davi Duarte Rocha escreveu:

Acho que não fechou não, só se isso se deu agora nesta semana, pois no final de Março apareci lá para tomar uma(Vettel).
Mas se fechou mesmo agora, tem explicação, pois lá é bem puchado os preços...

Agora, o Bergut achei meio salgadinho os preços tbm, a Maredsous estava na média( 22 eu acho)...
Lugar legal pra comprar é o Zona Sul da Marquês de Abrantes(Flamengo- RIO) ou o Beco do Príncipe(ao lado do Menezes Cortes - Centro - Rio), pois aceita VR!!

Fala, Davi! Mais um niteroiense no Brejas. Isso é bom!

Cara, foio pessoal da Bergut que me disse, que um cliente deles disse que o Empório fechou. Pode ter sido só um telefone sem fio.

O Empório é (ou era) careiro demais, é verdade... Mas é (ou era) a única casa do gênero em Niterói.

Eu trabalho em Botafogo, então normalmente compro minhas coisas no ZS mesmo, mas no da Rua Bambina. Tem bem mais coisa que no da Marquês de Abrantes. Vira e mexe vou lá (e no ZS da Senador Vergueiro), porque a patroa mora no Flamengo.

Essa do Centro aí é boa dica hem? Vou ver se passo lá qualquer hora. Preços honestos?
Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Tempo para a criação da página:0.493 segundos