Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde NÃO comprar/beber - SP

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 6 meses atrás #10902 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Onde NÃO comprar/beber - SP
Passei hoje no Empório Carmignani do Shopping Boulevard Tatuapé, pouquíssimas opções e preços nada atraentes, sai de lá de mãos vazias. Só um exemplo: Conti Premium a R$ 6,90 (basta acessar o ranking pra ver quanto alguns confrades pagaram nela). Imaginem as outras ?

Nas minhas costas não !
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #10931 por Diego Leonardo Lopes
Legal este tópico em Guima uahuahauh

deixando minha contribuição, qdo falamos bem de um lugar é bom, mas temos que dar critica tb. Há um tempo fui no Laura aguiar na Zona norte, lá me deparei com uam de konick Winter e pensei, nossa, tenho que degustá-la. Pois bem, qdo comecei a tomar.......apareceu aquele acidez muito forte, encobrindo qq outro sabor dela, ela estava já oxidada e zuada, olhei a validade e outro choque, vencimento de dez/2008. Espero que não tenha sido proposital isso, pois nunca tive outro problema no Laura Aguiar, mas seria bom se os donos tomassem uma amostra do lote para ver se esta tudo OK.

A dica é, tomem cuidado ao tomar esta De konick Winter lá no Laura Aguiar, só esta, claro se tiver uma com vencimento em 2010 vale a pena pegar, mas com um pé atras.
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Diego Leonardo Lopes.
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #10936 por Lucas F. Zurwellen
Bom eu ñ indico o Tortula que tem preços absurdos.

Sobre o Carmignani la no Boulevard eu sei que nem sempre tem uma boa opção Guima, mas o preço pelo menos das Fuller's ta na média!

Fui agora conferir o preço da Conti e realmente ta acima, porém vi esse preço também sendo praticado no St. Marche e no Andina SP! Pode ser que tenha de fato subido o preço!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 6 meses atrás #10959 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re: Onde NÃO comprar/beber - SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Sobre o Carmignani la no Boulevard eu sei que nem sempre tem uma boa opção Guima, mas o preço pelo menos das Fuller's ta na média!

As Fuller's lá estão R$ 22,00, não é isso ? Na Biesky, se não me falha a memória, R$ 18,00 e no VIP R$ 19,00.

Não acho que 3 e 4 reais a mais seja "na média", essa grana já é uma Eisenbahnzinha !
Mais
15 anos 6 meses atrás #10962 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Onde NÃO comprar/beber - SP
Fábio (Guima) escreveu:

Lucas F. Zurwellen escreveu:

As Fuller's lá estão R$ 22,00, não é isso ? Na Biesky, se não me falha a memória, R$ 18,00 e no VIP R$ 19,00.

Não acho que 3 e 4 reais a mais seja "na média", essa grana já é uma Eisenbahnzinha !

E aqui no Rio, quando ainda eram vendidas no Zona Sul, Fuller não saía por menos de 30 reais ...
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 6 meses atrás #10978 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re: Onde NÃO comprar/beber - SP
Pedro Fraga escreveu:

E aqui no Rio, quando ainda eram vendidas no Zona Sul, Fuller não saía por menos de 30 reais ...

Ai !...

Enfim, eu até entendo que loja de shopping tende a vender um pouco mais caro porque manter loja em shopping sai mais caro que manter loja em rua (aluguel, taxa de condomínio, essas coisas), mas "e o kiko", né ? Hehe...

Há pessoas que não se importam em pagar mais caro visando o conforto do shopping, segurança, etc, mas eu viso o preço. Prefiro andar um pouco mais, estacionar na rua, caminhar sob sol ou chuva e pagar mais barato. Aliás, eu tenho uma certa birra de shopping, sobretudo quando vou a um com a esposa ! Rssssss...
Tempo para a criação da página:0.440 segundos