Dica dada pelo Mauro Renzi que eu fui conferir hoje é a pizzaria
A Máfia da Pizza
ao lado do Extra Raposo Tavares.
O lugar é interessante e simples ao mesmo tempo, nada de exageiros e fato interessante dos garçons estarem vestidos de mafiosos a la Brasileira. Rs
Uma boa carta de Pizzas (que eu não degustei ainda rs) e com um esquema legal para as Brejas especiais. Eles tem cartões informativos das Brejas que possuem, contendo teor alcoolico, o tipo, país origem, preço e um rapido resumo do que é a breja.
Muito legal, interessante e informativo para aqueles menos inteirados no assunto e para os mais também.
Separaram pra mim os cartões das brejas que de fato tinha no bar, pois eles tem em exposição na entrada várias garrafas (vazias) de brejas especiais que eles deveriam ter e tem os cartões.
Vi brejas da Baden Baden, Unibourne, Urthel (não disponivel), Eggenberg com a Samichlaus, La Trappe e muitas outras que estão representadas por seu rótulo no site deles.
So a Urthel que eu citei não estava entre os cartões que eu vi, o preço varia entre 20 e 50 reais.
Para levar os amigos e os agradar eles tb possuem as BCB!
Qualquer hora volto pra Harmonizar uma Pizza com uma Breja. Vale a pena resaltar também que o cara atrás do balcão sabia bem da temperatura para servir a breja.