Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
16 anos 2 semanas atrás #4813 por Lucas F. Zurwellen
Não tenho duvida sobre isso! E te invejo sim rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 2 semanas atrás #4814 por Mauro Renzi Ferreira
Por falar nisso, passei de novo por lá hoje, pra apresentar o lugar pra minha namorada e... Cadê o Fabio, hein???

Poxa, te esperei um bom tempo por lá... Pena que você não apareceu :(
Mais
16 anos 2 semanas atrás #4821 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Poxa Mauro, foi uma pena... fui comer meu pastel na feira como de costume, mas com aquele calor fiquei com preguiça de encarar a mega subida que eu teria.
Se eu soubesse que vc ira teria baixado por la com certeza.
Passei na adega tutoia para conhecer e comprar as La Trappes como eu havia dito a voce ontem e de la fui para o Guarapiranga resolver um probleminha, acabei perdendo a tarde.
Faço coro a voce aqui no site quanto ao Cesinha...o lugar é extremamente agradavel onde podemos beber um boa cerveja, num ambiente muito gostoso.
Foi uma pena que eu nao fui mais cedo ontem, fiz o mesmo caminho que vc (sai do Emporio e passei por la).
Mais pena ainda que vcs estavam tomando a La Trappe e a Maudite e eu tive que acompanha-los de Heineken mesmo (afinal deve ter sido a decima heineken da noite rsrsrsr) entao nao iria aproveitar muito se tomasse algo mais diferente.
Emfin, certamente irei virar frequentador do Cesinha!!!
Vamos marcar a proxima!!!!
Abraço
Mais
16 anos 2 semanas atrás #4822 por Mauro Renzi Ferreira
Claro Fábio, vamos sim, até porque já virei cliente deles também.

Lógico que amanhã (Domingo) não vai dar, até porque tenho que descansar um pouco o meu fígado, certo? Mas vamos tentar marcar para o final da semana que vem, algo como Quinta ou Sexta, o que acha?

Até porque a esposa do Cesinha já me adiantou que eles vão tirar férias (umas duas semanas) a partir do Domingo, dia 17/01/10 e vai ficar complicado.
Mais
16 anos 2 semanas atrás - 16 anos 2 semanas atrás #4873 por Lucas F. Zurwellen
Dica dada pelo Mauro Renzi que eu fui conferir hoje é a pizzaria A Máfia da Pizza ao lado do Extra Raposo Tavares.

O lugar é interessante e simples ao mesmo tempo, nada de exageiros e fato interessante dos garçons estarem vestidos de mafiosos a la Brasileira. Rs

Uma boa carta de Pizzas (que eu não degustei ainda rs) e com um esquema legal para as Brejas especiais. Eles tem cartões informativos das Brejas que possuem, contendo teor alcoolico, o tipo, país origem, preço e um rapido resumo do que é a breja.

Muito legal, interessante e informativo para aqueles menos inteirados no assunto e para os mais também.

Separaram pra mim os cartões das brejas que de fato tinha no bar, pois eles tem em exposição na entrada várias garrafas (vazias) de brejas especiais que eles deveriam ter e tem os cartões.

Vi brejas da Baden Baden, Unibourne, Urthel (não disponivel), Eggenberg com a Samichlaus, La Trappe e muitas outras que estão representadas por seu rótulo no site deles.

So a Urthel que eu citei não estava entre os cartões que eu vi, o preço varia entre 20 e 50 reais.

Para levar os amigos e os agradar eles tb possuem as BCB!

Qualquer hora volto pra Harmonizar uma Pizza com uma Breja. Vale a pena resaltar também que o cara atrás do balcão sabia bem da temperatura para servir a breja.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 16 anos 2 semanas atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
16 anos 2 semanas atrás #4904 por Mauro Renzi Ferreira
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Vale a pena resaltar também que o cara atrás do balcão sabia bem da temperatura para servir a breja.

Lucas, bom que você tenha gostado. Provavelmente, o "cara atrás do balcão" a quem você se referiu é um dos donos/sócios do estabelecimento. Vale a pena "trocar uma idéia" com ele nas próximas vezes (essa dica, lógico, é válida para qualquer confrade), pois ele gosta do assunto e sabe informar quais cervejas ele tem disponível e quais não tem mais (as vezes, inclusive, pode ter cervejas novas que ainda não tem "cartão") melhor do que os garçons.
Tempo para a criação da página:0.449 segundos