Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cerveja Abadessa em Campinas

Mais
15 anos 2 meses atrás #15872 por Fernando Rodarte
Gente alguem sabe onde eu possa compra-lá em Campinas, ou mesmo um de que eu possa pedir na Internet? Valeu.
Mais
15 anos 2 meses atrás #15878 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Cerveja Abadessa em Campinas
Abadessa não tem em campinas

e tb não tem como comprar pela internet

Essa micro cervejaria do Rio Grande do Sul, tem uma produção pequena e uma distribuição dificultada pelo fato da cerveja ser distribuida já gelada, fato que impossibilita vende online.

no rio grande do sul tem ate um numero grande de lugar que vende

Em campinas NENHUM
Em São Paulo (capital) se não me engano eh o EAP e mais um lugar só.

MAs são otimas cervejas, vale a pena dar um pulo em Sampa, conhecer o EAP e provar essas maravilhas =]=]=]
Mais
15 anos 2 meses atrás #15879 por Mauro Renzi Ferreira
Em São Paulo são 10 pontos de venda, incluindo EAP e Melograno.
Mais
15 anos 2 meses atrás #15880 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja Abadessa em Campinas
OPA obrigado pela correção Mauro
Mais
15 anos 2 meses atrás #15881 por Fernando Rodarte
Noss estou doido pra conhece-lás.
Bom estou indo para Porto Alegre semana que vem, mais voçês disseram que ela tem que se manter gelada né? bom se for isso vai ficar dificiu o transporte.
Mais
15 anos 2 meses atrás #15884 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re: Cerveja Abadessa em Campinas
Renato . escreveu:

Essa micro cervejaria do Rio Grande do Sul, tem uma produção pequena e uma distribuição dificultada pelo fato da cerveja ser distribuida já gelada, fato que impossibilita vende online.

Não entendo isso... P q a breja tem que ficar gelada e não pode ser transportada na temperatura ambiente como todas as outras??
Tempo para a criação da página:0.396 segundos