Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

PROMOÇÃO CERVEJAS AMERICANAS

Mais
15 anos 2 meses atrás #17359 por erica mosca
Oi Lucas,

Vamos lá, não estou aqui para criar polêmica quanto aos preços.

Em sites concorrentes as de tampa azul estão em média de R$14,50 a 19,90 e as de tampa roxa varia de 18,90 a 25,90
Então acredito que nosso preço esteja dentro sim, é so fazer as contas.
A bolsa é brinde sim, já que os preços estão abaixo da média do mercado.

Abraço!
Erica
Mais
15 anos 2 meses atrás #17362 por Fábio Acioly
Humm, numa comparaçãozinha rápida, até que os preços estão um pouco melhores...Horn Dog por R$15,90 não é tão fácil de achar...
Mais
15 anos 2 meses atrás #17363 por Lucas F. Zurwellen
Também não estou criticando, apenas falando que não é promoção para mim. Porque nas lojas que frequento o preço da azul é em torno de R$12 e da roxa em torno de R$14!!!

Legal pra quem quiser!

Estou aguardando a Garde Dog, chegar ao Brasil!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #17365 por erica mosca
Rsrs..Me fala onde são essas lojas que também quero frequentar! ...rs
Mais
15 anos 2 meses atrás #17366 por Lucas F. Zurwellen
Ora pois, é so dar uma olha no nosso mapa cervejeiro! O que não falta são lojas rs.

Fica a dica para Makro Speciale e St. Marche!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #17367 por erica mosca
O Makro Speciale eu costumo frequentar tanto o da dom pedro em campinas qnto o butatã em SP, realmente eles trabalham com preços bem abaixo, na maioria das vezes trabalham com margem de lucro negativa, o que pra eles funciona já que nao vivem só de cerveja ...

Mas nunca encontrei flying dog nem anderson valley por lá...

mas valeu a dica..
Tempo para a criação da página:0.433 segundos