Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Biesky. FUJA!!!

Mais
15 anos 1 mês atrás #18138 por Fábio Acioly
Criado por Fábio Acioly no tópico Biesky. FUJA!!!
Prezados Confrades,

Escrevo para relatar uma situação que ocorreu comigo hoje no empório Biesky no Tatuapé/Anália Franco.

Estive lá com a minha namorada e um amigo de BH apenas para comer uma pizza e tomar umas brejinhas, nada demais. O local estava vazio e sentamos lá dentro, ao lado das prateleiras com cervejas, onde podíamos ver os preçoss das etiquetas. Começamos com duas 1795, que pegamos na geladeira e o garçon nos trouxe os copos. Após, pra acompanhar a pizza (que estava beeeem mais ou menos pros seus R$39,90 de preço)que pedimos, peguei 3 Bamberg München na mesma geladeira.

Foi basicamente isso e, quando pedimos a conta, descobrimos que o valor das cervejas na geladeira é outro diferente do informado nas prateleiras. Mas é MUITO DIFERENTE. As 1795 que estavam por R$10,50 na prateleira foram cobradas por R$19,50 CADA! Um absurdo, um preço que não existe em lugar nenhum! AS Bamberg, que estavam por R$7,20 na prateleira, saíram por R$11,00 geladas!!! Chamei o garçon que disse que o preço era aquele mesmo e que não podia fazer nada. Me mostrou então o cardápio de cervejas com esses preços absurdos.

Como pode alguém cobrar de você cerca de R$10,00 pra gelar uma garrafa de cerveja??? R$10,00 PRA GELAR UMA GARRAFA!!!! Isso existe??? Como eu não tinha olhado o cardápio antes, imaginando que o preço da breja gelada fosse igual ou no máximo próximo do preço da prateleira, eu paguei a conta, apesar dos protestos.

Peguei um cartão com o nome da dona do Empório pois faço questão de ligar pra lá e esclarecer isso. Não havia responsável no momento que pudesse resolver a situação, mas também deixei meus telefones lá para que liguem pra mim também caso achem interessante conversar e esclarecer essa cobrança abusiva e absurda. Falei pra quem quisesse ouvir que aquilo era um roubo, um assalto, um total desrespeito com o consumidor.

Eu sei quanto vale uma breja e sei quando estão abusando da boa vontade do cliente. Quem tem o EAP como parâmetro então, não está acostumado com essas artimanhas para cobrar a mais, lesando cada pessoa que tenta desfrutar de uma boa cerveja.

Por isso, aviso a todos: Cuidado para não serem enganados, extorquidos e roubados por comerciantes que agem de má fé, não só nesse empório, como em outros lugares que também acham que todo cliente é leigo e paga qualquer coisa.
  • um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás #18142 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Xará,

Estive lá na sexta e sai torto, completamente embriagado de tanto que bebi, minha conta deu uns R$ 86,00 mas na hora de pagar arredondaram pra R$ 80,00 e eu nem chorei muito, falei pro Moisés na brincadeira "oitentinha paga, né ?" E pagou (na verdade ele não cobrou o serviço). Mas minha impressão foi difente, bebi Bamberg, Inedit (da geladeira) e mais uma porrada de coisa, no VIP (que é mercado, a Inedit tá tipo pelo mesmo preço) sem mencionar uma porção deliciosa e extremamente bem servida (que mal consegui comer tudo pela quantidade) de pernil ao molho de "alguma coisa"... (faça as contas, só a Inedit custa quanto ?)

Não tenho quase nada* do que me queixar da Biesky, sou cliente lá tem uns 10 anos (desde que me mudei pra São Paulo e a loja era uma "birosquinha" na esquina oposta e eu ia lá comprar Casillero del Diablo e CyT Reservado), sempre fui muito bem atendido e nunca me senti lesado, mas não tô puxando saco em virtude do relacionamento, vocês já perceberam que tô cagando e andando pra isso, se eu fico puto ou discordo eu falo na lata porque ninguém paga minhas contas.

Mas se isso aconteceu com você, não vou dizer que está mentindo, claro. Imagino que não tenha motivos pra isso, mas deveria brigar, os caras estão começando com essa onda de cerveja por agora e precisam de instrução.

Numa situação como a sua eu simplesmente sacava do meu celular (que é velho mas tem calculadora) e faria as contas pelos preços expostos na prateleira e pronto, era o que eu iria pagar (seja na Biesky, no Bar Brejas, no EAP ou onde for), se não quisessem receber, fodas, chamassem a polícia porque o Procon existe pra isso (o preço exposto na prateleira é o que vale pois é o mais visível e você escolheu por lá).

Eu vou comentar esse barato com o Marcos, vou até "linkar" esse tópico porque ele frequenta o site Brejas. Enquanto cliente e amigo, e nunca tendo tido problemas lá desse tipo, espero que essa má impressão (ou que essa prática errônea da Biesky) se resolva.

*Então, tá rolando um garçom lá agora que se acha o beer sommelier, e o cara é safado, eu já manjei, ele adora um "serviço". Uma vez passei lá pra pegar uma La Trappe e trazer pra casa, e o filho da puta meteu o serviço na "comanda", mas eu vi o esquema e na hora de pagar falei que ia pagar o preço da etiqueta. Simples assim.
Mais
15 anos 1 mês atrás #18147 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Guimão, como vai, camarada?

Então, com certeza eles precisam de instrução sim, até porque deu pra perceber que não existe um padrão definido pras coisas lá. Como é que a 1795 tem quaser 10 reais a mais no preço "gelada" e a bamberg tem 4 reais a mais? Não gela do mesmo jeito a cerveja? E tem que ser tão grande essa diferença de preço??? Tá lá no cardápio deles, não é "apenas" a minha palavra. Na prateleira R$10,50 no cardápio R$19,50. Deculpe mesmo se você conhece o pessoal lá e ainda bem que você não teve problemas, mas eu me senti extorquido. Se na sua conta "oitentinha" pagou, a minha conta que teve duas 1795, três Bamberg München e uma pizza de R$39,90 (bem cara pela qualidade) e ficou R$146 e alguma coisa...justo??? Nem se o cara arredondasse pra "centoequarentinha"...só de breja foi R$100!!!!
Deixei meus telefones lá, vamos ver se eles me ligam pra esclarecer isso aí...

Agora, quanto ao garçon, eu até estava dando risada porque ele é mesmo metido a entendido e só fala bobagem. Não sou nenhum expert, apenas um apreciador, mas quando ele me ofereceu a Meantime India Pale Ale dizendo que ela tinha uma "receita indígena"...que era feita pelos índios...kkkkkkkkkkkk...só concordei com a cabeça e disse "humm, interessante!"...fora outras pérolas que posso comentar em outro tópico...Se esse cara é o "entendido" em cerveja deles, dá pra entender porque eles não tem a menos noção do resto!

Abraço!
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #18148 por Fábio Acioly
Ops...escapou...postei duas vezes...
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Fábio Acioly.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #18150 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Lembra da outra vez ele queria servir uma Weiss num copo de pilsen?

Bom, os preços, quando vi, até achei competitivos... mas realmente não sabia que a diferença pro preço da mesa era tão grande.

Aliás, não sabia nem que tinha diferença!
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Rafael Carvalho.
Mais
15 anos 1 mês atrás #18152 por Fábio Acioly
Cara, eu acho que se quer cobrar a mais porque está gelada, tudo bem. Que isso fique claro desde o princípio, o que não foi o caso pois o garçon só me avisou depois da conta na mesa. E que essa diferença de preço seja plausível. Quanto o cara gasta pra gelar a cerveja pra você? E pra te servir? Tem que ser R$10 por garrafa? Se fosse R$10,50 na prateleira e R$12,00 gelada servida na mesa eu nem tinha reclamado, apesar de achar que já é demais nessa proporção. Esse parece o tipo de gente que vende água depois de desastres num preço exorbitante só porque as pessoas precisam. Tipo, quer tomar aqui? Então é R$10 a mais por garrafa e ainda vou te cobrar o serviço em cima desse preço. Absurdo total.

EAP forever! Cervejas com preço justo, atendimento de primeira com garçons que sabem do que estão falando e ainda tem o Paulão, gente fina demais.
Tempo para a criação da página:0.400 segundos