Xará,
Estive lá na sexta e sai torto, completamente embriagado de tanto que bebi, minha conta deu uns R$ 86,00 mas na hora de pagar arredondaram pra R$ 80,00 e eu nem chorei muito, falei pro Moisés na brincadeira "oitentinha paga, né ?" E pagou (na verdade ele não cobrou o serviço). Mas minha impressão foi difente, bebi Bamberg, Inedit (da geladeira) e mais uma porrada de coisa, no VIP (que é mercado, a Inedit tá tipo pelo mesmo preço) sem mencionar uma porção deliciosa e extremamente bem servida (que mal consegui comer tudo pela quantidade) de pernil ao molho de "alguma coisa"... (faça as contas, só a Inedit custa quanto ?)
Não tenho quase nada* do que me queixar da Biesky, sou cliente lá tem uns 10 anos (desde que me mudei pra São Paulo e a loja era uma "birosquinha" na esquina oposta e eu ia lá comprar Casillero del Diablo e CyT Reservado), sempre fui muito bem atendido e nunca me senti lesado, mas não tô puxando saco em virtude do relacionamento, vocês já perceberam que tô cagando e andando pra isso, se eu fico puto ou discordo eu falo na lata porque ninguém paga minhas contas.
Mas se isso aconteceu com você, não vou dizer que está mentindo, claro. Imagino que não tenha motivos pra isso, mas deveria brigar, os caras estão começando com essa onda de cerveja por agora e precisam de instrução.
Numa situação como a sua eu simplesmente sacava do meu celular (que é velho mas tem calculadora) e faria as contas pelos preços expostos na prateleira e pronto, era o que eu iria pagar (seja na Biesky, no Bar Brejas, no EAP ou onde for), se não quisessem receber, fodas, chamassem a polícia porque o Procon existe pra isso (o preço exposto na prateleira é o que vale pois é o mais visível e você escolheu por lá).
Eu vou comentar esse barato com o Marcos, vou até "linkar" esse tópico porque ele frequenta o site Brejas. Enquanto cliente e amigo, e nunca tendo tido problemas lá desse tipo, espero que essa má impressão (ou que essa prática errônea da Biesky) se resolva.
*Então, tá rolando um garçom lá agora que se acha o beer sommelier, e o cara é safado, eu já manjei, ele adora um "serviço". Uma vez passei lá pra pegar uma La Trappe e trazer pra casa, e o filho da puta meteu o serviço na "comanda", mas eu vi o esquema e na hora de pagar falei que ia pagar o preço da etiqueta. Simples assim.