Então, tô voltando de lá agora, fui comprar um vinho barato porque minha adega só tem de Almaviva pra cima e tô pra finalizar o feriado com um dia a dia. Hehehe...
Não vi o cardápio, mas conferi a prateleira e a geladeira. Na prateleira tem preço, na geladeira (que está perto da prateleira, inclusive, não). Pronto, não há o que discutir. O anunciado no cardápio que se fodas, nenhum consumidor é obrigado a ver o cardápio e também não tem observação na prateleira que os preços podem ser diferentes se as cervejas estiverem geladas. Contra fatos não há argumentos.
Xará, vamos combinar uma breja (ou vinho) lá qualquer dia desses ? Você vai ver como é bom ser amigo do dono ! Kakakakakaka... A gente manda aquele garçom "beer sommelier" tomar no cutovelo em coro.
Esqueci de mencionar que não raro apareço do nada na Biesky e bebo de graça, já tomei vinho de R$ 70,00 na faixa, e não é tacinha não, geralmente é a garrafa inteira (sexta mesmo rolou meia garrafa de um inteirinha pra mim); são esses vinhos que o importador costuma deixar nas casas pra ver se rola de introduzir na carta dos caras.
Mas não é por isso que defendo a Biesky, nem pela minha amizade com o pessoal lá, é porque sempre achei os caras muito honestos, mesmo quando eu era cliente novo nunca pisaram na bola comigo. Dei sorte ? Acho que não, você que deu azar. Hehehe...