Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Biesky. FUJA!!!

• um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás #18216 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Então, tô voltando de lá agora, fui comprar um vinho barato porque minha adega só tem de Almaviva pra cima e tô pra finalizar o feriado com um dia a dia. Hehehe...

Não vi o cardápio, mas conferi a prateleira e a geladeira. Na prateleira tem preço, na geladeira (que está perto da prateleira, inclusive, não). Pronto, não há o que discutir. O anunciado no cardápio que se fodas, nenhum consumidor é obrigado a ver o cardápio e também não tem observação na prateleira que os preços podem ser diferentes se as cervejas estiverem geladas. Contra fatos não há argumentos.

Xará, vamos combinar uma breja (ou vinho) lá qualquer dia desses ? Você vai ver como é bom ser amigo do dono ! Kakakakakaka... A gente manda aquele garçom "beer sommelier" tomar no cutovelo em coro.

Esqueci de mencionar que não raro apareço do nada na Biesky e bebo de graça, já tomei vinho de R$ 70,00 na faixa, e não é tacinha não, geralmente é a garrafa inteira (sexta mesmo rolou meia garrafa de um inteirinha pra mim); são esses vinhos que o importador costuma deixar nas casas pra ver se rola de introduzir na carta dos caras.

Mas não é por isso que defendo a Biesky, nem pela minha amizade com o pessoal lá, é porque sempre achei os caras muito honestos, mesmo quando eu era cliente novo nunca pisaram na bola comigo. Dei sorte ? Acho que não, você que deu azar. Hehehe...

;)
  • um visitante
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #18217 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
A propósito, a Bamberg Bock lá está no mesmo preço das outras Bamberg e não mais cara como geralmente rola por ai, inclusive no EAP.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por um visitante.
Mais
15 anos 1 mês atrás #18223 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Tô doida pra ver o que o dono do Biesky vai falar pro Fábio, pq como o Guima mesmo comprovou, não há indicação dos preços nas garrafas da geladeira e nem aviso de que são mais caras do que as na prateleira. Se o cara leu o e-mail, já tá sabendo do rolo, não tem desculpa.

Outrra coisa que eu não entendo é o seguinte: se esse garçom é arrogante, espertão e ruim de serviço, p q diabos os caras não mandam o sujeito embora? :blink:

Outra dúvida: Guima, quando vc bebe as brejas lá eles cobram o mesmo preço da prateleira pra vc?
Mais
15 anos 1 mês atrás #18227 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Camaradas, só pra constar...esse dia que aconteceu tudo isso era o meu aniversário mesmo, dia 05/09...e eu não estava afim de ter uma delegacia de polícia envolvida no meu aniversário...

Mas que lugar é esse em que você tem que ir pra delegacia com gerente pra resolver o que foi cobrado a mais na conta???? Devo voltar lá????

Guima, se alguém de lá me ligar e me convidar a voltar, talvez eu volte...se for pra desfazer a má impressão. Fora isso, continuo me sentindo roubado, ainda que eu mesmo não tenha brigado o suficiente. Acho que em primeiro lugar vem a obrigação DELES de prestar um serviço honesto, sem cobranças indevidas. Não quero pensar que vou ter que brigar sempre pra ter meus direitos garantidos. Eu vou brigar quando preciso, mas não quero que todo lugar me obrigue a isso, e pelo jeito o Biesky é assim, tem que brigar...

Gostaria muito de um comentário aqui do proprietário, quem sabe para desfazer esse "mal entendido"...

Eu não sei os demais, mas EU, no EAP, me sinto BEM ATENDIDO, DE FORMA HONESTA, ATENCIOSA, E RESPEITOSA e pretendo voltar lá sempre, e recomendo em toda chance que eu tenho!

Abraços!
Mais
15 anos 1 mês atrás #18236 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Tem um certo belga que também cobra preços diferentes na prateleira (com preço a mostra) e na geladeira (sempre um mistério - até rola um cardápio, que nunca está na mesa)... :)

Já ouvi papos hilários sobre gente, já bem de alcool no sangue, que resolveu discutir sobre o enigma dos preços :D
Mais
15 anos 1 mês atrás #18239 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Biesky. FUJA!!!
Pedro, você matou minha charada! (vide pagina anterior)
Tempo para a criação da página:0.426 segundos