Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

cervejas raras de encontrar no Brasil

Mais
15 anos 3 semanas atrás #19019 por karlston nasser
Cervejas raras.

Estou disposto a buscar as cervejas q vcs querem provar e nao encontram no Brasil, eu posso comprar aqui nos EUA ou europa e:
1. Se eu for ao Brasil eu levo e despacho a seu endereco ou vc retira em SPaulo, na Mooca
ou
2. Se eu nao for, te mando aqui dos EUA via correio, tem o risco de parar na alfandega e eu nao sei como funciona p/ retirar bebida alcoolica. Eu vou embalar corretamente e proteger bem, c/ fita na tampa p/ prevenir vazamento e vou tentar nao danificar o rotulo. Custo e risco de liberacao e do comprador.

Sugiro colocar aqui a cerveja desejada assim outros usuarios tb podem tentar oferecer ao interessado, mas se quiser me enviar mensagem privada td bem tb.

Eu ja enviei cervejas daqui, ate 3 garrafas por vez, e chegou bem no interior de SP e interior do PR, nao parou na alfandega, eu mandei uma descricao do valor dentro e o imposto seria baixo mesmo se parassem, mas mandei em uma caixa comum que nao chamava atencao.

As cervejas q forem aparecendo aqui no forum, eu vou pesquisar e comunico o interessado sobre o preco+remessa via mensagem privada ou email. Se concordarmos no preco, o comprador me paga via paypal (ccredito) e eu remeto o item. Se eu estiver indo ao Brasil (1 ou 2x ao ano) o comprador paga apenas o preco que eu vou definir do produto e eu levo ao Brasil p/ retirada em SPaulo ou paga produto+remessa de SPaulo ate endereco do comprador.

Entendo que o comprador pode pensar que esta c/ todo o risco na transacao p/ obter a cerveja, e e verdade, mas eu nao vejo outro jeito. Eu estou me oferecendo a ser canal pois estou na posicao de conseguir o item. A outra maneira é eu tentar adivinhar o q vai vender ai e levar e tentar vender (como as Westys), risco todo meu, mas a margem fatalmente vai ser maior.

Sobre o pagamento antecipado, tem q confiar mesmo, ate as varias cervejas (dentre outros produtos) que eu vendo no mercadolivre sao vendidas assim. Se eu tiver que achar a sua cerveja no ebay, por exemplo, tambem ou ter que pagar assim e esperar a remessa e honestidade do vendedor. FAvor olhar a minha qualificacao no MLivre ou pedir a opiniao dos varios compradores das minhas cervejas oferecidas aqui no Forum.

Fico no aguardo dos nomes e estou disposto a correr atras.

Voces vao comecar a tomar umas cervejas diferentes.
kqn
Tempo para a criação da página:0.350 segundos