Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Nova Loja Online de Cervejas

Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #25806 por Gustavo Campos
Pois é, minha primeira experiência com essa loja (Puro Malte) não foi nada feliz.

Fiz o pedido, chegou rápido e dentro do prazo. Entretanto, entregaram as duas cervejas (uma Falke Ouro Preto e uma Bamberg Rauchbier) dentro de uma caixa sem nenhum cuidado na hora de embalar. Resultado: a garrafa da Bamberg chegou QUEBRADA, entornando cerveja dentro de toda a caixa. E a da Falke, chegou inteira mas com o rótulo riscado. Eu ainda não tomei, mas com certeza a cerveja deve estar estragada, pois para isso acontecer, deve ter sacudido muito. E era justamente a que eu ia dar de presente. Agora, foram R$ 40 jogados no lixo.

Amanhã eu vou ligar para eles e verificar com vai ficar isso, pois escolheram uma embalagem inadequada e uma péssima transportadora. E por enquanto, vou continuar comprando no Nono Bier.
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Gustavo Campos.
Mais
13 anos 6 meses atrás #25807 por João Gabriel Margutti Amstalden
Com qual loja isso ocorreu Gustavo?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 6 meses atrás #25809 por Gustavo Campos
Com a Puro Malte.
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #25860 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Juro que não é perseguição... Mas a minha segunda compra na Mamãe Bebidas também não foi das melhores... Fiz um segundo pedido quinta-feira passada (31/Mar) e, dessa vez, o pedido foi extraviado... Eles prontamente responderam dizendo que enviarão hoje o meu pedido via Sedex, novamente... Mas vou receber meu pedido mais de uma semana depois de realizado...

Desculpem a minha ignorância, mas... Quão "nova" é a loja da Mamãe Bebidas? Será que o que vem acontecendo comigo, tem acontecido com mais alguém? Sinceramente, não sei se está valendo a pena economizar 15 reais de frete, e ter alguns transtornos, bem como esperar em média de 7 a 10 dias pra receber o pedido... :dry:

Bom... Vou continuar testando essas lojas novas... E depois comento quais foram as minhas impressões!
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Carlos Eduardo Romanin Ruiz.
Mais
13 anos 6 meses atrás #25864 por fernando pereira frassetto
Fiz um pedido na Mamãe Bebidas, meu primeiro, espero que chegue sem avarias...já estou meio preocupado...
Mais
13 anos 6 meses atrás #25870 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
fernando pereira frassetto escreveu:

Fiz um pedido na Mamãe Bebidas, meu primeiro, espero que chegue sem avarias...já estou meio preocupado...

Fernando,

Liguei lá, e fui muito bem atendido pela Sandra. Pelo que ela me disses, eles nunca tinham tido problema com esta transportadora que vinham utilizando.

De toda e qualquer forma, como eu disse, vou fazer a minha terceira compra em breve, pra ver se consigo apagar essas impressões 'nem tão boas assim' que eu tive nas minhas duas primeiras compras!

(afinal, a recomendação por aqui é alltíssima!) ;)
Tempo para a criação da página:0.375 segundos