Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Campinas: onde comprar?

Mais
15 anos 8 meses atrás #5516 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Adoro o dalben, sempre tem coisa boa eu tenho uma tatica lega, pego algumas cervejas que to interessado e se estiver tipo a uns 3 meses do vencimento eu anoto e espero dai vou no mes do vencimento o preço tah bem masi baixo, corre o risco de naum ter mais, mas soh faço isso se o preço estiver mais algo que no NONO BIER, que é atraz de casa, e não pago frete para comprar com eles
Mais
15 anos 8 meses atrás #6671 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Realmente os preços no Laus beer são bem puxados.

As minha brejas eu compro sempre no nonobier, não é tão perto de casa mas dá pra ir retirar no local sem pagar frete numa boa.
Eu tenho como ato rotineiro comprar algumas brejas que nunca tomei todo mês lá.

As do dia a dia compro no pão de açucar mesmo, já que é dolado de casa. Essa do Dalben eu desconhecia, passarei a visitar de vez em quando.

Ah, já ví algumas coisas bem legais no carrefour Valinhos. Algum tempo atrás tinham umas Chimay Bleue com uma preço até bacaninha lá.
Mais
15 anos 8 meses atrás #6673 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Bom, uma vez eu passei no Carrefour da D. Pedro e não tinha porra nenhuma, nem Eisenbhan... Ou era coisa de fim de ano, ou parece que os carrefours bons são aqueles fora de Campinas, pq já fui várias vezes no do Iguatemi e tb não tem muita coisa interessante. Quando vcs dizem Dalben, confrades, vcs falam o do Taquaral ou o de Barão?

Por dia a dia tb uso o Pão de Açúcar, embora a coisa ande feia por lá, até as nacionais tão em falta ultimamente, afff! Um mercado legal tb é o Wall Mart, único lugar que acho Backer.

O Nono preciso encomendar algumas coisas pra inaugurar, mas to com tanta coisa aqui em casa que enquanto não baixar o estoque, fico com vergonha! :blush:
Mais
15 anos 8 meses atrás #6682 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Campinas: onde comprar?
Agora tem Emporio Michelutio no centro

Ali na maria monteiro um pouco antes da orozimbo, naum tem como errar

depois pego certinho o endereço e posto aqui, mas os preços naum são melhores que o do shoping naum
Mais
15 anos 8 meses atrás #6686 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:Campinas: onde comprar?
"mas to com tanta coisa aqui em casa que enquanto não baixar o estoque, fico com vergonha"

Poxa vida, Miluzinha, mas pra q servem os amigos??? Ofereço toda a minha solidariedade p/ ajudá-la nessa difícil tarefa, hehehe. A gente dá fim nessa vergonha rapidinho, rsrsrs.
Mais
15 anos 8 meses atrás #6692 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

já fui várias vezes no [Carrefour] do Iguatemi e tb não tem muita coisa interessante.

Ah, saudade da vez que eu fui lá e levei duas Tripel Karmeliet. E ainda tinha Chimay Rouge, mas essa eu deixe para o felizardo que viesse depois de mim, já que não sou um cara egoísta! :P

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.460 segundos