Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Importar cerveja

Respondido por Renato . no tópico Re:Importar cerveja

André pensando em um mundo 100% honesto acho que seria assim

Mas não podemos esquecer de que temos bons e maus profissionais em todas a áreas inclusive na alfândega que podem se "interessar" pelas cervejas que pedimos e ela acidentalmente extraviarem.
13 anos 4 meses atrás #21837

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leandro Abrahão no tópico Re:Importar cerveja

Prezados,

pela lei, pessoa física não pode importar bebida alcoólica. não sei como funcionam os procedimentos do ebay para enviar o produto, mas se vier registrado como bebida alcoólica vai parar na alfândega. daí tem q chorar lá para os caras liberarem.

abs,
13 anos 4 meses atrás #21838

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Caio Marcel no tópico Re:Importar cerveja

Chega sim...

Tenho um amigo que já comprou cervejas pelo eBay e deu tudo certo.
13 anos 4 meses atrás #21842

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Robson de Souza no tópico Re:Importar cerveja

pela legislação não é permitida a importação de bebida alcoolica por pessoas fisicas. no entanto como o volume de pacotes que vem do exterior é muito grande não é possivel conferir um por um. a conferência é feita por amostragem. portanto, quem quiser arriscar, se tiver sorte o seu pacote passa batido pela receita e chega na sua casa. mas se o fiscal pegar, ele vai fazer a apreensão da mercadoria. na minha opnião vale muito mais a pena pedir para algum amigo que esteja indo ao exterior trazer as cervejas.
13 anos 4 meses atrás #21848

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:Importar cerveja

Concordo com o Robson, na duvida eu fico com a certeza.

Proibido É, mas pode arriscar passar batido, mas se for parado JAH ERA
13 anos 4 meses atrás #21869

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Romulo Araujo no tópico Re: Importar cerveja

Luis, um tempo atras eu tambem fiz uma pesquisa no Ebay sobre este liquido maravilhoso que adoramos e quase fiquei maluco quando vi o preço baixo e a variedades de rotulos que vc encontra la. As dificuldades que vc vai ter serao as seguintes, primeiro achar um vendedor que faça a remessa para o Brasil, muitos nao vendem pois a alfandega americana proibe o envio deste tipo de produto, mas sempre tem o pessoal que envia. Outro ponto que pesa bastante é o preço do frete que fica muito caro por causa do peso e do cuidado que tem que ter para embalar e chegar inteiro aqui. O imposto de importacao so corre o risco se for parado na alfaldega, que é feito por amostragem, ai vai muito da sorte, quanto maior o volume da caixa, maior o risco, mas vc tem a opcao de, na pior das hipoteses, pagar o tributo e retirar a mercadoria no correio. Com relacao a importacao por pessoa fisica ela so é proibida se for grande quantidade do mesmo rotulo pois ai caracteriza como intencao de revenda, mas se for rotulos variados e pequena quantidade nao tem problema. Mediante a tudo isso é que vc precisa analisar o custo beneficio. Espero ter ajudado, Abs,
13 anos 4 meses atrás #21872

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se