Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 3 meses atrás #60926 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ofertas em SP

Damiao Damiao escreveu: E la se foi mais meia milha pro saco hehehe

Vish você já foi lá?!
Mais
10 anos 3 meses atrás #60932 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Ofertas em SP

Gabriel Cunha escreveu:

Damiao Damiao escreveu: E la se foi mais meia milha pro saco hehehe

Vish você já foi lá?!

Fui as 7:30 da manha no pda da Jafet, peguei pouca coisa, gastei 110,00. Mas no site foi mais de 500,00. La tava chique!! Brewdog 8,95, pena que so podia 12 uns.
Mais
10 anos 3 meses atrás #60942 por Gabriel C.
O orçamento tá apertado, mas não resisti e fiz a festa na loja da Beer4U hoje de manhã.

Limburgse Witte 330 ml 8,49
Timmermans Peche 14,99 e Framboise 11,99
Rooie Dop Daily Grind 19,99 e Double Oatmeal 29,99
Rogue Mocha Porter 355 ml 10,99
Moylans Chelsea Porter e Imperial Stout grandes 27,99

Ainda tinha um monte de oferta lá, mas tive que segurar pra tentar a sorte no Pão de Açúcar.
Mais
10 anos 3 meses atrás #60951 por Leonardo Franco
Respondido por Leonardo Franco no tópico Ofertas em SP
Sobre o Pão de açucar é bom conferir a nota fiscal depois da compra!Tive que voltar lá pois eles não tinham me dado o desconto na Hardcore Ipa e na 5 a.m. da brewdog. O que foi falado é que estavam com problemas em alguns códigos para dar o desconto. Até achei que eles iriam alegar que elas não estariam na promoção, mas na placa dizia : 50% de desconto em todas as cervejas especiais!!!!Então me devolveram a diferença (que virou mais cervejas).
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #60952 por Gabriel C.
O código delas não está atualizado, tem mesmo que olhar quando o caixa fechar a compra.

Cheguei lá às 14:30 e até consegui bastante coisa boa, apesar de o PDA Vl Clementino já estar bem rapado. Agora talvez já não tenha nada, mas pelo menos não teve confusão como o pessoal do Rio descreveu!

Peguei: Inedit 750 ml, Liefman Fruitesse, Vedett, Benediktiner, Paulaner Salvator, Youngs Chocolate Stout, Eisenbahn Ventura, Biritis. Bastante do básico que é consumido aqui em casa.

Juntando com a compra da Beer4U, foi uma bela sexta-feira que vai me manter com um sorriso no rosto até pelo menos o meio do ano :lol:
Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Gabriel C..
Mais
10 anos 2 meses atrás #61170 por Gabriel C.
Hoje (30/4) tem Leffe Blond 330 ml por 4,99 no PdA da Ricardo Jafet. Novinhas, validade 2016.
Tempo para a criação da página:0.562 segundos