Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Delirium Café - RJ - Promoções de Aniversário

Mais
14 anos 1 mês atrás #29888 por Percival Buzatto
Essa é uma dica para a galera do RJ.

Por conta do aniversário da Delirium RJ, varias cervejas em promoção com preços mais do que bons.
Vou citar alguns exemplos de que me lembro ou que comprei.

Delirium Tremens 750ml - R$40,00
330ml - também em promoção

La Guilhotine 750ml - R$40,00

Floris Kriek, Fraise, chocolat, apple - R$13,00

Mangozo Coconut, Banana - R$13,00

St. Feuillien Tripel - R15,00

Chimay Bleue - R$15,00

Como eu disse anteriormente, são apenas alguns exemplos. Vale uma conferida.

www.deliriumcafe.com.br/eventos.html - Veja em "Super promoção 1 ano do Delirium Café"

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
14 anos 1 mês atrás #29904 por Lucas F. Zurwellen
Só uma dúvida, no flyer diz nesse mês de aniversário. Mas isso seria o mês de Agosto (e essa noticia é velha) ou o mês de Setembro (eles estão só divulgando o que vem por ai)?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás #29907 por Pedro Fraga
era de agosto
Mais
14 anos 1 mês atrás #29910 por Gil Lebre Abbade Franco
qm puder dar um pulo no Farinha Pura, no Humaitá, tão vendendo o kit da Maredsous (taça + 3 cerv.) por 69,99

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 1 mês atrás #29911 por Percival Buzatto
Lucas, realmente a noticia é velha e valida somente para agosto (conforme dito pelo pessoal que trabalha lá)
É uma pena que eu só tenha passado por lá nesta quinta (26/08).
Mas para a galera do Rio ainda da tempo de aproveitar

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
14 anos 1 mês atrás #29941 por Lucas F. Zurwellen
Uma pena mesmo, pq no próximo feriado estou indo pra lá e ai daria pra aproveitar nos dias seguintes do feriado.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.380 segundos