- Postagens: 241
- Obrigados Recebidos: 1
Senhores,
Consegui reunir as denominadas 25 cervejas imperdíveis do Brejas. Diria que não foi fácil mas estou muito satisfeito.Comecei a busca em agosto-2011 e a maioria encontrei em sites no Brasil. Contudo, a medida em que se reduziam as faltantes aumentavam as dificuldades. A Cantillon Cuvee des Champions (fora de linha) e a La Fin Du Monde vieram dos EUA; Oettinger Radler da Alemanha; Lowenbrau Original, apesar de alemã, veio da França. Belle Vue Kriek da Holanda (Specialbierpakket). A cereja do bolo, WESTVLETEREN 12, foi adquirida junto ao Glauco.
Já foi dito nesse tópico acerca do fetichismo dos rótulos. Bem, sou novo no ramo da apreciação de cervejas e me restou começar o aprendizado tomando como guia o site brejas e outros (ratebeer, cervejas do mundo, etc) e as preciosas avaliações dos colegas mais experientes. Portanto, na procura por criar meu senso crítico, aprimorar meu paladar e estabelecer meu cardápio de preferências resolvi procurar por estas 25 indicações do Brejas e consegui reuní-las. Nesse meio tempo adquiri vários outros rótulos além de ir angariando conhecimentos do mundo cervejeiro. Mas falta muito... Seguem anexas fotos das brejas.
Abraços,
Fabiano
Autor do Tópico
Autor do Tópico
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados