Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cerveja quer ser vinho?

Mais
13 anos 8 meses atrás #34598 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Cerveja quer ser vinho?
No Rio (ainda) dá pra comprar por 18, que eu já acho deveras caro.

30 é um absurdo. É pra não comprar mesmo.
Mais
13 anos 8 meses atrás #34599 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja quer ser vinho?
MAIS UM TÓPICO DE PREÇO.

Ganancia pura DE TODAS AS PARTES, mas quem dita isso eh o mercado se tiver gente pagando assim vai continuar.

E PELO AMOR DE DEUS, qual é dessa de todo cervejeira achar que o mundo do vinho eh mau exemplo, é um mercado fortissimo que preços de todas as variedades. Se a cerveja virar vinho pra mim tá ótimo.

O mundo cervejeiro para mim eh MUITO mais snob e ganancioso que do vinho.
Mais
13 anos 8 meses atrás #34600 por Fabian Ponzi
Respondido por Fabian Ponzi no tópico Re:Cerveja quer ser vinho?
A Green Cow é, na minha opinião, a melhor cerveja brasileira. Uma pena que chegue a esse preço em SP. No entanto, existem maneiras de comprá-la mais barata, como na Mamãe Bebidas ou em lojas virtuais. Concordo com o boicote aos preços absurdos, é uma bandeira que eu carrego faz tempo, mas também cabe ao consumidor fazer uma pesquisa básica antes de sair rasgando dinheiro, né?
Mais
13 anos 8 meses atrás #34601 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Cerveja quer ser vinho?
certa vez eu estava vendo um progrma no history chanel, vinhas da fortuna, neste programa eu entendi como é feita a escolha dos preços dos vinhos. Não, não é pela qualidade da casta, das terras,do nome ou de qualquer fator "natural" mas sim da opinião do maior crítico de vinho do mundo Robert Parker; se ele fala que é bom, então é caro, se fala que é ruim, o preço vai lá embaixo. Com a cerveja esta acontecendo isso ao meu ver, os consumidores de boas cervejas não são um público de baixa renda, mas sim de média a alta renda, portanto se "pode pagar" o que querem os controladores da oferta. Estamos pagando nome, rótulo, qualidade tbm, mas qualidade eu tbm tenho com a minha cerveja.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 8 meses atrás #34602 por fernando pereira frassetto
Como os caros confrades já escreveram, só existem preços absurdos porque se paga por eles. O problema é que muita gente não tem idéia de preço de cerveja, aí vê aquele rótulo badalado na loja e já vai comprando, sem saber que está sendo roubado. Infelizmente, o aumento da produção, distribuição e venda das cervjas de melhor qualidade está atraindo todo tipo de oportunista, que tenta fazer muito $$$ fácil em pouco tempo, ao invés de fidelizar clientes, realizar um bom atendimento ao consumidor, disponibilizar bons rótulos a preços razoáveis...
Ainda estamos MUITO LONGE de ter uma cultura cervejeira saudável, enquanto isso viveremos nessa terra de ninguém.
Assino embaixo o boicote a cervejas superfaturadas por "importadores" e "distribuidores" que só existem para prejudicar a disseminação desta cultura.
Mais
13 anos 8 meses atrás #34607 por haroldo vasconcellos
boa tarde,

outro absurdo , na minha opiniao, é preço da serie 3 lobos. cervejaria ja com certa escala, em sp chega a custar o dobro do que as cervejas da brooklyn. dificil justificar né? elas vem de fora, com todos os impostos, que nao sao poucos, e chega para a venda em supermercados pela metade do preço, e isso o comerciante ja com a sua margem de lucro. acho a pele vermelha bem boa, mas nao é superior a brooklyn east india, ou no minimo, nao tao superior pra custar o dobro. enfim, empresarios brasileiros realmente nao tem a menor noçao e nao sabem ganhar dinheiro mesmo.

abs a todos
Tempo para a criação da página:0.464 segundos