Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

OFERTA PÃO DE AÇUCAR CLIENTE MAIS SÓ DIA 16/02

Mais
13 anos 4 meses atrás #35288 por Lucas F. Zurwellen
No PdA daqui já vi até DeuS.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 4 meses atrás #35289 por Alexandre D'Andrea
<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Q PdA que é???
Mais
13 anos 4 meses atrás #35291 por Rafael Amarins
Só as da promoção entram com o desconto, são 14 rótulos.
É necessário primeiro fazer o cadastro Cliente Mais através do site. É gratuito!
Eu fui nos dois aqui da Av. St. Amaro (um no cruzamento com a Morumbi e outro na altura do 5500 +-)
Os Kits Erdinger tinha 5 eu deixei só um, na esquina com a Morumbi já não tinha.
Mais
13 anos 4 meses atrás #35293 por Lucas F. Zurwellen
<strong>Alexandre D'Andréa escreveu:</strong>

<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Q PdA que é???

Granja Viana.

R$140 ou R$150 nada atrativo.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 4 meses atrás #35294 por Lucas F. Zurwellen
<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>

Só as da promoção entram com o desconto, são 14 rótulos.
É necessário primeiro fazer o cadastro Cliente Mais através do site. É gratuito!
Eu fui nos dois aqui da Av. St. Amaro (um no cruzamento com a Morumbi e outro na altura do 5500 +-)
Os Kits Erdinger tinha 5 eu deixei só um, na esquina com a Morumbi já não tinha.

Será que tem chances de prorrogar?

Mais
13 anos 4 meses atrás #35295 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Eu já tinha cadastro no site do PdA, ficou fácil fazer o cadastro no PdA Mais.

Vou sair daqui do trabalho, e no meu caminho de hoje vou passar por 2 PdA's (um na Casa Verde, outro no Tremembé). Se tudo der certo, e eu encontrar coisa boa em algum deles, compartilho com vocês (tomara que dê tempo, hehe)

Ah, e obrigadáço pela dica!!!!!
Tempo para a criação da página:0.539 segundos