Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Porto Alegre: Onde Comprar / Beber ???

Mais
14 anos 11 meses atrás #18512 por Cassio Bertelli de Faria
www.beercode.com.br

Beercode já tem site agora.

Comprei algumas cervejas lá. Tem uma boa variedade e acho que tá quase sempre chegando alguma coisa nova por la.
Mais
14 anos 10 meses atrás #19573 por T. Muraro
Amigos,

Recomendo o ótimo e novíssimo Lagom Brewpub no Bom Fim ( www.lagom.com.br ). Cervejas artesanais de qualidade. A Dunkel com aromas de banana e canela é viciante!
Mais
14 anos 9 meses atrás #20057 por Cassio Bertelli de Faria
Recentemente encontrei mais um lugar que vende cervejas especiais em porto alegre: A toca do vice.

www.atocadovice.com.br

É um lugar em que além de você poder comprar cervejas importadas de qualidade, também é meio que um boteco: pois tem mesinhas dentro e fora do estabelecimento.
Além dos donos serem muito gentis e agradáveis.
Mais
14 anos 9 meses atrás #20325 por Leonardo Prause
Compro no Costi bebidas, pra mim que não sou da capital a entrega até que é rápida. Se alguém souber de outras lojas on line aqui do Sul além do Costi e puder indicar. agradeço
Mais
14 anos 9 meses atrás #20326 por Cassio Bertelli de Faria
Leonardo Prause escreveu:

Compro no Costi bebidas, pra mim que não sou da capital a entrega até que é rápida. Se alguém souber de outras lojas on line aqui do Sul além do Costi e puder indicar. agradeço

Bem, existe a CervejasNET, que trabalha basicamente com a vendas das mesmas cervejas da costi bebidas.

www.cervejasnet.com.br

Eu compro sempre na costi ou no nonobier.
Mais
14 anos 9 meses atrás #20430 por Jonathan George
Não localizado em Porto Alegre, mas nas proximidades. Na cidade de Ivoti é Pub Garagem 23 (Av. Presidente Lucena, 3510 - Centro). Tem mais que 300+ rotulos, bons preços (como R$18 por Fuller's), e muitas variedades de copos.
Tempo para a criação da página:0.469 segundos