Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Clubes de assinatura. Qual? e vale?

Criado por Jeferson Oliveira no tópico Clubes de assinatura. Qual? e vale?

Olá

Estou pensando em fazer uma assinatura.
Mas existem varias, algumas interessantes outras nem tanto. Com um leque tão grande
gostaria de saber se alguém acha que é válido assinar, e qual recomenda.

obrigado desde já
10 anos 6 meses atrás #50474

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Clubes de assinatura. Qual? e vale?

Jeferson, tudo depende das suas necessidades e do que você espera obter com o clube. Eu não assino nenhum, prefiro fazer minhas próprias compras e seleções nas lojas. Para mim, um dos principais defeitos dos clubes de assinatura que estão aí é que eles não oferecem preços significativamente mais baixos que o mercado, e ainda por cima eu sou obrigado a comprar duas garrafas de uma cerveja que não sei se vou gostar. O único que eu me lembro agora que não envia garrafa repetida é o clube da Cerveja Store.

Dê uma olhadinha nos tópicos que o Paul passou.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jeferson Oliveira
10 anos 6 meses atrás #50476

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Clubes de assinatura. Qual? e vale?

Jef, eu tambem não acho que vale.

Metade dos rotulos não são tao relevantes, alem do valor, que como meu xará comentou, não são mais baixos do que se encontra normalmente.

Compensa mais vc "perder" um pouco de tempo aqui no portal, pesquisar alguns rotulos bem pontuados, ver ofertas ... e ai fazer as suas compras.

Bons Goles!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jeferson Oliveira
10 anos 5 meses atrás #50477

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Clubes de assinatura. Qual? e vale?

A única vez que indiquei um clube desses foi para uma pessoa que queria dar de presente, e citei o Clubeer, que tem uma kit (o Gambrinus) que vem 4 cervejas, uma de cada, exatamente para evitar repetições.
Mas para mim não servem para nada. Caros, te entulham de papelada e cerveja que é bom geralmente repetidas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jeferson Oliveira
10 anos 5 meses atrás #50483

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Clubes de assinatura. Qual? e vale?

o have a nice beer tem trabalhado com importaçoes exclusivas.
mas uns dois meses depois essas cervejas acabam chegando no mercado também também
10 anos 5 meses atrás #50486

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se