Eu nunca vi um caso tão ruim.
Eu comprei cerveja e tacas por R$ 468.60 no dia 26th Julio 2014. Pedido #9818
Foi debitado de meu cartão de credito mas nunca enviou nada.
Mandei 2 e-mails para eles e cadastrei ticket # 457 no dia 16 de Agosto 2014. Não tenho resposta até agora. O pior e que ele me mandou um e-mail dizendo que foi enviado no dia 31 de Junho 2014.
Eu tentei ligar eles também muitas vezes mas ninguém respondeu.
Eu acho que precisamos fazer uma coisa sobre isso. Se tem problema, pode ser ok mas não comunica nada.
Recomendo que as pessoas com problema se cadastra com o PROCON
sistemas.procon.sp.gov.br/procon/atendimento.asp
Eles tem um novo site para os atendimentos no Internet.
Estou usando um contato la para fazer o atendimento.
Também, reclama no site seguinte:
www.reclameaqui.com.br/7940619/puro-malt...ntregue-e-nao-reemb/
Eu aviso vocês de não usar eles e vou continuar ir atrás deles.