Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Jolly Pumpkin a 2 por 1 no EAP - SP

Criado por Edson Marquezani Filho no tópico Jolly Pumpkin a 2 por 1 no EAP - SP

Todas os 5 rótulos que vierem recentemente da Jolly Pumpkin estão à venda no Empório Alto dos Pinheiros (São Paulo, capital) no esquema pague 1, leve 2. O preço é R$80. Tem bastante lá no local.

As sours deles são muito bem faladas por aí (ainda não provei). Mas acho que vale muito a pena. As garrafas são de 750ml.

Obs: acho que a Tarantino se lascou grandão com essa importação, porque eles tão fazendo essa promoção bem antes do vencimento, então não deve estar vendendo nada.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gbrl Qrz
9 anos 1 semana atrás #60831

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Jolly Pumpkin a 2 por 1 no EAP - SP

Na Beer4u a promoção é praticamente a mesma, com a vantagem de você poder comprar uma por 39,99....
9 anos 1 semana atrás #60834

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Jolly Pumpkin a 2 por 1 no EAP - SP

Putz! Vocês já me fizeram começar a semana comprando cerveja.

Eu sei que esse assunto já foi discutido, mas se dessem uma vazão melhor para essas garrafas, para além de São Paulo, talvez não precisariam queimar o estoque.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 1 semana atrás #60837

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se