Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

DeuS Brut: difícil de achar na Bélgica?

Criado por Bernardo Hops no tópico DeuS Brut: difícil de achar na Bélgica?

Olá pessoal,

Fiz uma encomenda de uma garrafa de DeuS Brut para o meu irmão, que recentemente viajou à Bélgica, mas ele voltou de mãos abanando alegando que não achou a cerveja. Pergunto para alguém que já foi: é díficil achar essa cerveja por lá? Ele me falou que foi em vários lugares que sofriam dos males do "tem, mas acabou" ou "não vendemos mais".

Valeu!
14 anos 1 mês atrás #6535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: DeuS Brut: difícil de achar na Bélgica?

Olha, creio que nas lojas especializadas em cerveja pra turista (tipo a Bier Tempel) é fácil de achar: não entrei em nenhuma que não tivesse, custando por volta de 20 euros.

Eu comprei uma no stand de um festival de cerveja que acontece em setembro, no Grand Place, e paguei a "merreca" de 11.5 euros. Já ouvi vários relatos de pessoas que acharam em mercados mais comuns por mais ou menos esse mesmo valor.

Agora, pode ter rolado problema de distribuição e por um grande azar, ele não ter encontrado disponível.
14 anos 1 mês atrás #6570

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Hops no tópico Re: DeuS Brut: difícil de achar na Bélgica?

Beleza. Valeu! :)
14 anos 1 mês atrás #6582

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:DeuS Brut: difícil de achar na Bélgica?

De nada!

Eu entrei em uns 4 mercados comuns lá e não achei Deus também. Mas rolava uma boa quantidade de outras cervejas (trapistas, inclusive) por preços tão emocionantes que me fizeram, de fato, chorar de felicidade em frente as prataleiras ...
14 anos 1 mês atrás #6585

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:DeuS Brut: difícil de achar na Bélgica?

Sera que na Irlanda acha? Tenho um amigo indo pra lá e quero que ele me traga algo bom de verdade!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 1 mês atrás #6591

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se