Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cervejas para Troca

Mais
15 anos 9 meses atrás #17153 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Cervejas para Troca
Daniel, acho que muita gente não propôs troca pq afinal de contas o que vc vai oferecer em troca a uma Westvleteren 12? Fica difícil, né? ;) Aliás, como vc conseguiu tantas? Passou lá no mosteiro e pegou uma caixa? :ohmy:
Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #17158 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cervejas para Troca
Milu,

Daquelas 12 páginas do tópico O QUE TEM NA SUA ADEGA, eu duvido que não tenha uma cerveja que equivale a uma Duchesse de Bourgogne ou até mesmo alguma de reserva.

É normal, você compra algo e depois vai 'dar' pra alguém AQUELA garrafa?

Mas as pessoas tem de ver que vale é a experiência altruista da coisa.

Agora, se cada um ficar na competição de ego... bom, to fora.

Aliás, tenho 4 Urquell em casa - essa é minha grande 'adega', não tenho tanta grana pra gastar em muita coisa - e que se alguém quiser trocar eu farei sem dó nem piedade.

B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #17208 por Daniel (Psycho Joker)
Respondido por Daniel (Psycho Joker) no tópico Re:Cervejas para Troca
Milu Lessa escreveu:

Daniel, acho que muita gente não propôs troca pq afinal de contas o que vc vai oferecer em troca a uma Westvleteren 12? Fica difícil, né? ;) Aliás, como vc conseguiu tantas? Passou lá no mosteiro e pegou uma caixa? :ohmy:

Então Milu, no encontro te conto os detalhes de como trouxe as brejas.
Quanto as trocas, acho que tem muita breja boa pra trocar por Westvleteren sim, mas acho que no Brasil muitas pessoas compram as brejas mais caras pra guardar. Conheço gente que guarda por anos algumas cervejas que nunca sequer experimentaram, o que é um absurdo, rs. De repente estão guardando para um momento especial algo que nem vão gostar (ou que está estragado), rs.
Enfim, precisamos melhorar muito ainda a maneira como consumimos cervejas especiais no Brasil, afinal, elas não são (ou não deveriam ser) troféus ou imagens religiosas para ficarmos adorando. A realização que essas cervejas proporcionam deve ser empírica (ou seja, beber, degustar, experienciar) trazendo aprendizado técnico e/ou sensitivo, dependendo do interesse de cada um.
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Daniel (Psycho Joker).
Mais
15 anos 9 meses atrás #17209 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cervejas para Troca
Daniel (Psycho Joker) escreveu:

Quanto as trocas, acho que tem muita breja boa pra trocar por Westvleteren sim, mas acho que no Brasil muitas pessoas compram as brejas mais caras pra guardar. Conheço gente que guarda por anos algumas cervejas que nunca sequer experimentaram, o que é um absurdo, rs. De repente estão guardando para um momento especial algo que nem vão gostar (ou que está estragado), rs.
Enfim, precisamos melhorar muito ainda a maneira como consumimos cervejas especiais no Brasil, afinal, elas não são (ou não deveriam ser) troféus ou imagens religiosas para ficarmos adorando. A realização que essas cervejas proporcionam deve ser empírica (ou seja, beber, degustar, experienciar) trazendo aprendizado técnico e/ou sensitivo, dependendo do interesse de cada um.

Apoiado. Escreveu bonito agora!
Mais
15 anos 9 meses atrás #17301 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Cervejas para Troca
Daniel (Psycho Joker) escreveu:

Então Milu, no encontro te conto os detalhes de como trouxe as brejas.

Blz, Daniel, no encontro a gente se fala melhor! Quanto ao resto, falou bonito mesmo, "na acepção lata do termo", principalmente na parte da realização empírica! ;)
Mais
15 anos 9 meses atrás #17305 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas para Troca
Concordo Daniel

eu dificlmento compro cervejas para guardar, SE quiser guardar eu compro 2 tmo uma na hora e outro para envelhecer

Acho que esse fds vou conseguir algumas cervejas legais para trocar depois coloco aqui.
Tempo para a criação da página:0.414 segundos