Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 E SAM ADAMS UTOPIAS

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #23961 por Fábio Guimarães
Fora leilão, quanto faz na West ? Ou não faz ?
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Fábio Guimarães.
Mais
15 anos 3 meses atrás #23963 por Milu Lessa
Tu quoque, Brute, fili mi? :ohmy: :blink: :S
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #23979 por Leonardo Russo
É Milu, vc sabia desde o início como a história terminava.

:laugh: :laugh:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
15 anos 3 meses atrás #23982 por Renato .
POIS EH POIS EH POIS EH
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #24491 por karlston nasser
OK pessoal, abaixo estao os links. Mas... desculpem minha inocencia (ou ignorancia), nao entendi as 3 ultimas mensagens do post. Autores, podem explicar para todos nos?

Tomara que consigam comprar os itens que querem, leilao comecando por R$1 o preco vai ser justo, nao ha discussao filosofica que rebata isso. So a Utopias que tenho que colocar pelo custo por motivos obvios, eu so comprei la para oferecer aqui para os colegas apreciadores. Nao estou interessado em trocas pois ja tenho amigos que guardam as cervejas brazucas e eu pego qdo venho. Exceto a Eisenbanh Lust Prestige, que incrivelmente é mais barata nos EUA do que aqui... eu acho que alguem errou no calculo, ou sera q é imposto? Duvida.

Abracos
==========
*DOGFISH HEAD CHATEAU JIAHU
Cerveja nao produzida o ano todo, baseada numa receita montada por analise arqueologica de residuos encontrados na China 9000 anos atras (datacao por carbono), ou seja, se a Biblia diz que o mundo tem 6000 anos, give or take, significa que esta cerveja é mais velha que o planeta terra, se vc acredita... ou de outro planeta!
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17438247...teau-jiahu-750ml-_JM

*TACA ORVAL 250ML

produto.mercadolivre.com.br/MLB-17438674...-novissima-250ml-_JM

*SAM ADAMS UTOPIAS
Produzida 1x por ano, tem anos que nao é produzida. 27% de alcool, notas doces de xarope de maple e envelhecimento longo em carvalho (algumas ate por 16 anos!!!!). Se vc queria uma cerveja diferente, apesar de nao tao rara, esta aqui sua oportunidade. Lote de 2003. Garrafa lacrada.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17437331...ao-2003-raridade-_JM

*WESTVLETEREN ABT12 + FRENTE DA CAIXA ORIGINAL
Pacote legal, prova a cerveja e fica c/ a frente da caixa, pois a garrafinha é bem insossa (vidro, nao o liquido).
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17438516...te-caixa-madeira-_JM

*DOGFISH HEAD PALO SANTO MARROM
Para quem gosta de Brown Ale, mais para black ale, essa e a cerveja.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17438779...mplesmente-preta-_JM

*TACA LA TRAPPE 250ML
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17439999...-250ml-novissima-_JM

*MANETE "HANDLE" PILSNER URQUELL
Esse foi lancado recentemente em substituicao ao antigo, eles poem nas torneiras das chopeiras nos EUA, é bem bonito, peca de decoracao ou p/ sua propria chopeira se vc tiver uma em casa.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17440067...s-bares-original-_JM

*BOTA 1L WARSTEINER, DAS BOOT
Virou meio moda na Alemanha e estao tentando introduzir nos EUA, e uma bota de vidro c/ o logo Warsteiner, bonita peca de decoracao, mas tomar nela so p./ fazer um charme pois vai muita cerveja que esquenta e a mao passa calor p/ o liquido, mas vale a pena ter em casa, se vc queria um copo diferente, é esse. O legal tambem é que qdo o caboclo esta tomando o ultimo gole, tudo que esta na ponta da bota vem de 1x só, da um susto no cara e geralmente é motivo de risada, é um copo-pegadinha.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17440126...oland-lindissima-_JM

*CERVEJA DOGFISH HEAD BURTON BATON
Puta cerveja, fortissima carga de lupulo mas balanceada pela Old Ale, essa cerveja é uma blend de duas cervejas, fermentadas separadamente e depois misturadas p/ engarrafar. Vale a pena, eu gostei.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17443457...erial-ipaold-ale-_JM
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por karlston nasser.
Mais
15 anos 3 meses atrás #24493 por Renato .
Karlston

o ultimo comentários meu da milu e do Leo foram par ao Guimma, não para você.

Pois o Guimma foi daqueles que falaram um monte de merda as primeiras vezes que vc veio oferecer cerveja aqui, e vive metendo pau em quem compra cerveja muito cara e isso e aquilo. Mas ele é uma contradição ambulante liga não.

OPA curti as Dog Fish, já estou acompanhando o leilão e vou tentar arrematar, a West eu tb vou mas geralmente passa do meu poder aquisitivo. A Utopias é muito pra mim por enquanto.
Tempo para a criação da página:0.449 segundos