- Postagens: 18
- Obrigados Recebidos: 0
fernando pereira frassetto escreveu: <strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>
esses clubes devem lucrar muito com os iniciados que desconhecem os preços médios das cervejas, além de muitos terem dificuldade em qual rótulo comprar e os clubes acabam servindo para apontar o caminho.
a meu ver um clube só teria sucesso perante os entendidos se disponibilizassem cervejas exclusivas e/ou raras.
um clube só de cervejas americanas, por que não? "
esse mês você tem como opção os kits Sam Calgione ou Jim Koch"
Concordo com você, Gil. Se eles trouxessem cervejas exclusivas, ou mais difíceis de achar, normalmente indisponíveis em lojas on-line, valeria a pena. Do jeito atual não vejo nenhuma justificativa para aderir a tais "clubes".
Fabian Ponzi escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu: Gil Lebre Abbade Franco escreveu:
esses clubes devem lucrar muito com os iniciados que desconhecem os preços médios das cervejas, além de muitos terem dificuldade em qual rótulo comprar e os clubes acabam servindo para apontar o caminho.
a meu ver um clube só teria sucesso perante os entendidos se disponibilizassem cervejas exclusivas e/ou raras.
Concordo com você, Gil. Se eles trouxessem cervejas exclusivas, ou mais difíceis de achar, normalmente indisponíveis em lojas on-line, valeria a pena. Do jeito atual não vejo nenhuma justificativa para aderir a tais "clubes".
O Have a Nice Beer tem lançado somente cervejas exclusivas nos últimos meses, coisas que chegam primeiro pros assinantes antes das prateleiras.
Fernando M Pacheco escreveu:
Fabian Ponzi escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu: Gil Lebre Abbade Franco escreveu:
O Have a Nice Beer tem lançado somente cervejas exclusivas nos últimos meses, coisas que chegam primeiro pros assinantes antes das prateleiras.
as Anchors foram o empurrão final para eu assinar o Have a Nice Beer. Entre os clubes de cerveja acho o modelo deles o mais interessante. A seleção não é feita pensando apenas nos iniciantes, não tem obrigação nenhuma, pode recusar quanto não tiver interesse pela seleção, além das ofertas especiais que também são atraentes.
Mas na maioria das vezes o preço não é um atrativo, até porque houve uma queda no preço das cervejas importadas em geral. No Have a Nice Beer as cervejas custam em média R$17 e atualmente a maioria das boas cervejas importadas custam menos do que isso em São Paulo. De toda forma, R$17 não é um preço absurdo e vale pela comodidade (frete grátis) e exclusividade. Eu gostei bastante das Anchors Bock e Liberty, mas não pagaria novamente R$17 por elas. O mesmo deve valer para a seleção do próximo mês, com duas lagers alemãs. De toda forma não pretendo recusar.
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:
esses mesmos motivos me levaram a assinar recentemente o Have a Nice Beer
além de receber antes de todos os lançamentos cervejeiros, tem cervejas que só eles vendem, por enquanto é só uma, a cerveja do grupo Velhas Virgens
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados