Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Pint Glasses dos EUA

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #31062 por Thomas Paine
Criado por Thomas Paine no tópico Pint Glasses dos EUA
Oi galera. Estou chengado da Florida no final de Novembro para o Rio denovo. Estou trazenda otimas cervejas. Mais esse topico e sobre uns Pint Glasses que tenho em casa e que estou vendendo.

Tenho cinco em total. 2 da Guiness (edicao especial) , e 1 de cada da Cigar City , Shipyard e Stone . O preco e R$40.00 por glass. Posso enviar para outra cidade que nao seja o Rio. O preco de envio e por conta do comrador. Aqui estao as fotos. Se precisarem de fotos melhores posso mandar por email.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Thomas Paine. Razão: Adicionar Imagens
Mais
14 anos 6 meses atrás #31065 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Pint Glasses dos EUA
Thomas, poderia falar algumas dessas cervejas que vc está trazendo?
Mais
14 anos 6 meses atrás #31066 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:Pint Glasses dos EUA
Ricardo, agora e temporada de Pumpkin Beer aqui. Cada uma mais sensacional do que a outra. Daqui a pouco as Cervejas de fim de Ano estaram na pratileira. Eu tambem tenho uma garafa de Dogfish Head 120 minutes IPA.

O amigo Glauco ja esta fazendo um otimo trabalho vendendo algumas garafas Americanas aqui. Para nao competir, vou trazer so cerveja especial. Vou concentrar em garafas grandes (500ml a 750ml).

Geralmente as melhores cervejas Americanas so estao disponiveis em garafas grandes, que aqui chamamos de "Bombers". Muitos special releases e seasonal beers so estao disponiveis nesse tipo de garafa.

Posso trazer ate umas 18 garafas grandes que daria 12 litros. Se estiver disponivel aqui na Florida posso trazer para voce. Amanha ou depois vou postar aqui algumas sugestoes que o pessoal vai adorar.

Enquanto isso, se voce tiver alguma preferida, me diga que eu corro atraz.

Abracos...
Mais
14 anos 6 meses atrás #31072 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Pint Glasses dos EUA
Muito legal.
eu tenho curiosidade nas dogfish, brooklyn local 2 nas ommengang(principalmente a Three Philosophers) das quais eu nunca desgustei e algumas outras também que eu desconheço como as citadas por você. se você tiver alguma ideia de quanto iria sair e sem nenhum compromisso, desde que não te ocupe de mais, vou querer saber.

abs
Mais
14 anos 6 meses atrás #31090 por Thomas Paine
Respondido por Thomas Paine no tópico Re:Pint Glasses dos EUA
Ricardo a Local 2 consigo facil. O preco que geralmente cobro e $80.00 nas garafas grandes e $40.00 nas pequenas. A nao ser que a cerveja seja muito especial e mais cara.
Tempo para a criação da página:0.375 segundos