Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Vendo 63 garrafas caçula 600ml (R$30) Ipiranga/SP

Criado por Damiao Damiao no tópico Vendo 63 garrafas caçula 600ml (R$30) Ipiranga/SP

Vendo garrafas vazias do estilo caçula (colorado, baden etc) de 600 ml (sao 55 garrafas). Vai junto também mais 8 garrafas caçula de 300ml.

O lote com as 63 garrafas sai por R$ 30,00, pode pegar no meu predio na rua bom pastor, Ipiranga.
9 anos 1 mês atrás #60746

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Vendo 63 garrafas caçula 600ml (R$30) Ipiranga/SP

Agora sao 80 garrafas, pelos mesmos 30 reais. Nenhum cerevejeiro caseiro se interessa?
9 anos 1 semana atrás #61028

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Camila Vieira no tópico Vendo 63 garrafas caçula 600ml (R$30) Ipiranga/SP

Eu me interesso! Como fazemos?
9 anos 1 semana atrás #61030

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Camila Vieira no tópico Vendo 63 garrafas caçula 600ml (R$30) Ipiranga/SP

Sou de Campinas mas minha cunhada está em Sampa e acho que posso pedir pra ela passar para pegar hoje mesmo.
9 anos 1 semana atrás #61031

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Vendo 63 garrafas caçula 600ml (R$30) Ipiranga/SP

Oi Camila, pode passar aqui no meu predio, no Ipiranga.
Last edit: 9 anos 1 semana atrás by Damiao Damiao.
9 anos 1 semana atrás #61033

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bohumil Bartonicek no tópico Vendo 63 garrafas caçula 600ml (R$30) Ipiranga/SP

vendeu ?
8 anos 8 meses atrás #62915

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se