Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Pesquisa sobre cervejas

Criado por Luiz Paulo Mariath no tópico Pesquisa sobre cervejas

Boa noite cervejeiros, eu sou aluno do curso de ciências da computação na UFF e estou fazendo uma pesquisa para uma disciplina. Estou elaborando uma interface gráfica para um aplicativo para melhorar as nossas anotações sobre as cervejas degustadas. Esta pesquisa não recolhe nenhum tipo de dado pessoal, apenas os dados da pesquisa mesmo. Não sei se estou no lugar certo pra publicar isso então, por isso peço desculpas caso esteja no local errado. Aguardo as respostas de vocês, muito obrigado.

Formulário da pesquisa
8 anos 1 semana atrás #64724

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André F no tópico Pesquisa sobre cervejas

Respondido.

Só para relatar um problema que vejo e acho que deve pensar (parte do meu trabalho é com fomento à inovação):

Como convencer alguém que já tenha um número razoável de registro em planilha própria ou Untappd a migrar para outro app?

Espero ter ajudado.
8 anos 1 semana atrás #64726

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Paulo Mariath no tópico Pesquisa sobre cervejas

Muito obrigado pelo retorno André. Isso também será avaliado para podermos dar maior credibilidade ao aplicativo.
8 anos 1 semana atrás #64732

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Debora Devecchi no tópico Pesquisa sobre cervejas

Ótima ideia de aplicativo!
8 anos 5 dias atrás #64738

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Debora Devecchi no tópico Pesquisa sobre cervejas

Gostaria de ter participado da pesquisa, que pena que está encerrado. :(
8 anos 5 dias atrás #64739

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se