Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

copo da heineken

Mais
16 anos 4 meses atrás #5831 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:copo da heineken
Eu fiquei de conversar com o dono da loja pra ver se ele conseguia trazer um jgouinho de 6 copos com o fornecedor dele.
Mais
16 anos 3 meses atrás #7368 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re: copo da heineken
Renato . escreveu:

Po vi uns copos da heineken da uefa 2009 MUITO SHOW quase roubei um, mas estava sem lugar apra esconde-lo. SE achar para compara ate compro mum, se naum volto no restaurante e da proxima vez eue roubo hauhauhauhauha

Eu tenho um desses da UEFA 2009, Renato.

É meu copo de estimação. Ganhei ele aqui no bar Don Donnie em Campinas. (ganhei mesmo! :P )
Mais
16 anos 3 meses atrás #7375 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: copo da heineken
Po bruno naum tem como arrumar mais um naum ??????

Eu pago =]=]=]

Ate tenho uns furtados mas se o preço for valido eu compro tb =]=]=]
Mais
16 anos 3 meses atrás #7380 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:copo da heineken
Acho que sexta feira eu vou dar uma pulo lá no Don Donnie, se tiver mais algum copo destes eu vejo se consigo outro.
Se me derem eu te repasso sem "quase" custo nenhum. (digo quase porque acho que mereço um chope eisenbahn lá no brejas! :laugh: )
Mais
16 anos 3 meses atrás #7384 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:copo da heineken
Opa o chope pode ter certeza que rola sim

E se vc tb fizer coleção de copos posso ver se tenho algum repetido aqui para trocar, tenho uma da Original, não eh tão bacana mas vale pela coleção =]=]=]
Mais
16 anos 3 meses atrás #7701 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:copo da heineken
Afinal de contas, existe algum lugar em Campinas pra comprar copos da Heineken? Quero aproveitar a ida ao encontro amanhã para comprar se é que tem!
Tempo para a criação da página:0.966 segundos